Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

CATS vence Corinthians e é líder da Copa Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/07/2011

cats1

Marcelo Valladão Jogadores do CATS comemoram gol diante do Timão

O frio que esteve presente nesse sábado, 23, durante a segunda partida do Clube Atlético Taboão da Serra não foi suficiente para atrapalhar o bom desempenho da equipe taboanense, que conseguiu uma importante vitória diante do time B do Corinthians.

Até então, o alvinegro do Parque São Jorge, liderava o Grupo 4 da Copa Paulista. Agora o líder isolado do Grupo 4 é o CATS com 4 pontos. O Corinthians permanece com 3 pontos.

O Taboão foi beneficiado na rodada pelos tropeços do Taubaté (perdeu para o Osasco por 3 a 1) e do Paulista (perdeu para o São Bernardo por 1 a 0), que derrotados na rodada, permaneceram com 1 ponto.

O Jogo
Com investidas rápidas no contragolpe, principalmente pela esquerda, com o lateral Pintado e o volante Fernando, que mostraram bom entrosamento, o Taboão foi melhor durante a primeira etapa.

No segundo tempo o Corinthians parecia que ia reagir, o técnico alvinegro Ronaldo Moraes substituiu o atacante Claudir por Evandro, e partiu para o ataque.

Mas o dia era mesmo do CATS, que era mais perigoso e, aos 10 minutos, o meia Yannick dominou a bola na entrada da área e acertou um chute forte no canto direito do goleiro André Dias, que ainda tocou na bola, mas ela acabou entrando para alegria da torcida tricolor.

“Dominei a bola na entrada da área, e resolvi arriscar o chute, felizmente deu certo”, comemorou o autor do único gol da partida.

O Taboão ainda teve outras oportunidades para marcar, o Corinthians parecia ter sentido o golpe, apesar das tentativas do bom meia Douglas, que chegou a assustar o goleiro Everton, não conseguiu acertar o alvo.

Final de jogo e o Taboão assumiu a liderança do Grupo 4, agora se prepara para o próximo jogo, diante do São José, às 15h, na próxima quarta-feira, 27, jogando em casa.

Para o próximo jogo, a grande mudança pode ser no ataque, com a entrada de Caio, que substituiu Bina, que saiu com dores na coxa esquerda.

Já o Corinthians recebe o PAEC, no mesmo dia e horário. Lembrando que o campeão da Copa Paulista tem vaga garantida na Copa do Brasil 2012.

Marcelo Valladão

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.