Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

OVNI ou disco voador: objeto luminoso no céu intriga moradores da região

Por Karen Santiago | 25/07/2011

objeto1

DivulgaçãoObjeto foi visto por moradores no céu das cidades da região

O céu das cidades de Embu das Artes, Itapecerica, Taboão da Serra e do Campo Limpo, em São Paulo, recebeu uma grande e surpreendente visita no último sábado, 23, um objeto brilhante. O objeto que apareceu de forma única chamou a atenção dos moradores que por cerca de cinco horas se aglomeraram para admirar tal objeto que para alguns era um OVNI (objeto voador não identificado), já para outros, tratava-se de um disco voador.

Admirados e encantados, mas em alguns momentos descrentes da veracidade de que o objeto poderia ser um OVNI os moradores repararam nos detalhes do tal objeto que, segundo informações dos mesmos, era redondo com várias luzes em volta e no meio havia um ponto azul. O OVNI ou disco voador tinha cerca de 100 metros de diâmetros e pode ser observado nitidamente por volta das 19h30, por meio de um telescópio em Taboão.

O aparecimento do objeto repercutiu na grande mídia em forma de matérias e vídeos que podem ser encontrados no Youtube. Alguns vídeos divulgados pela mídia foram gravados por moradores e postados por eles na internet.

http://terratv.terra.com.br/noticias/noticia-do-internauta/5006-373475/objeto-luminoso-no-ceu-intriga-moradores-em-sp.htm


22º

CELSO/MARTHA

ESTAMOS EM CHOQUE,ontem por volta da 01:00 da manha pm. estava eu e minha esposa no sofa da sala de da visao pro elevado costa e silva e praca da repblica. rua major sertorio SAO PAULO. eu visualizei uma aeronave diferente descendo bem devagar.chamei minha esposa dizendo nossa que jato diferente?ela de imediato pegou um binoculo que deixo de proposito pra ver as brigas da saida da LOVY STORY,enfim este objeto chegou entre os predios plainando de forma redonda com luzes em baixo girando 360 graus,minha mulher viu mais detahes com o binoculo por ex: uma TURBINA no centro da aeronave detalhe nao tinha nenhum barulho. olha se tivese visto so eu juro que iria morer na duvida. MAS MINHA ESPOSA E TOTALMENTE CETICA ALIAS ERA ,NAO CONSEGUIMOS DORMIR FAZENDO PESQUISAS ATE AGORA E REALMENTE HOUVE UMA SERIE DE AVISTAMENTO DENTRO DE 20:00 HORAS ATRAZ.POR FAVOR AJUDE A ENCONTRARMOS MAIS ASUNTOS SOBRE UFOLOGIA DICAS E PESSOAS. ATENCIOSAMENTE

21º

gilberto vasconcelos

• Não há evidência válida da existência de extraterrestres. Todavia: a ausência de evidência não é evidência de ausência (Carl Sagan em "O Mundo Assombrado Pelos Demônios"). Nesse sentido, a postura adequada, porque mais consentânea com a Ciência, deve ser de ceticismo, nada além disso. Quanto à crença ou não em extraterrestres, a partir de "provas" e de "relatos", por envolver aspectos psicológicos, e de formação acadêmica, entre outros, sua discussão deve ser entendida como mera manifestação de opiniões / convicções pessoais, e apenas isso, situando-se fora do âmbito da Ciência.

20º

nati

nao duvide os fim dos tenpo esta chegando so e o comesso

19º

THAUANE

VCS SAO TODOS LOUCOS ?Kk

18º

marcone

acreditem,essas coisas de fora da terra existem de verdade.

17º

Beto

Foi um mecanico do embus que fez isso. Olha a materia. http://barelanchestaboao.blogspot.com/ http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/mecanico-diz-ter-criado-objeto-visto-no-ceu-de-embu.html

16º

thiago

nao sabia q no espaçotem tecnologiakkkkkkkkkkkkkkk industrias q fabrican lanpadas etc so idiota p acreditar .. politica no espaço? ou amonarquia kkkk

15º

Markos

O povo em geral está tão cansado de ser enganado, que não acredita mais em nada.É muita enganação,tanto política como religiosa,se o Dia- bo chegar bem trajado,com rolex de ouro num carro da ferrari,com certeza,será bem tratado.Também pudera ele é socio majoritario das igrejas.Publiquem que ele morreu e as igrejas se fecham forever!!

14º

jesus

Era o bilu dizendo para todos buscarem o conhecimento ............

13º

joelma

nossa to com tanto medo que nem to saindo de casa

12º

renato

olha tenho sertesa que era algum marciano olhando o que roubar ou asaltar alguma joalharia ja que roubar neste planeta virou prala de circo então o marciano deve ter pensado a policia se mim prender vou ser solto com fiança kkk se for ajulgamento consertesa do um jeitinho brasileiro e vou pra marte kkkk este planeta ta melhor que marte uma zona so kkkk

11º

tomate

Eu vi este dias aqui em minas no triângulo mineiro pode ser o mesmo que tava passando bem lentamente sobre o rio paranaiba que divide goias e minas.

10º

Muttley

Parece mais a morte de uma estrela parecida com o sol, uma anã Branca

leonardo

eu sei gente,isso é verdade,tudo isso é verdade,nois aqui na terra ñ acredita pq nunca vimos uma coisa assim.eu sei que isso existe.pq todos os dias eu tenho pesadelos com eles.eu sinto que algo esta vindo pra terra.e é uma coisa que a gente pedira ajuda por nosso deus.olha entao povo agredita sim. a gente tem que esta preparado pra o que ira vim. olha todos os dias que eu olho no ceu eu sinto que algo esta vindo.algo muito grande.e ja gente tem que esta preparado.pq eles iram vim pra destruir tudo.bjso!!!

simone

ai meu deus

ABENAILDO

ACHO QUE ERA A AUREA DA AMY HOUSE

Juscelino

Nada disso, fiquem tranquilos, era minha sogra que veio de juquitiba em seu veiculo voador!, é que o pedagio esta tão caro, e a mesma não aguenta mais pagar., e ai por uma felicidade do destino, ela não conseguiu encontrar a minha casa. Ficou pairando pra ve se me avistava, pra descer!, eu como não sou bobo, me escondi!, ai ela ficou olhando pra vcs.

Bruna rosa

Sussega povo era só o luan vindo p/ sao sepe me ver ! Que ovini o que! Kkkkkkkkk

Adair

Devem ser algum marciano inspecionando as obras da cidade ou como esta o governo de Dilma e a própria prefeitura. Mas a verdade é uns amigos meus de Jupiter que me visitaram e eu pedi para darem uma volta sobre Campo Limpo para trazerem noticias da minha irmã que mora la e faz 2 anos que não ha vejo.

cherck

sussega povo se essa tal lus ficou 8:00 horas parirando porque que nenhum caça ou alguem da aeronautica ou do exercito intercepitaram.ou ate mesmo da nasa que tem tanta tecnologia nao sabe o que é ........vao mentir na lua conversa pra boi dormir......

MERCOS ALBERTO DE BOM JESUS DE GOIAS

NA NOITE DE DOMINGO NA CIDADE DE BOM JESUS DE GOAIS ESTAVA ACONTECENDO UMA FESTA DE AGROPECUARIA E LOGO NO CEU POR VOTADA DAS 21HS O CEU LUMINOU E TODOS ASSUSTARÃO TERIA QUE SER DIVULGADO SO QUE AQUI MAL TE UM RADIO DENTRO DE UMS 3 MESES APRECERÃO TUDO ISSO

IS

ficou 5 horas ????? E nenhum politico subornou ? Nenhum bandido roubou ? Era OVNI, era OVNI !!!!

20/08/2017

Programa Lado a Lado forma 777 alunos em Taboão da Serra

“O primeiro curso de que fiz no Jardim Saporito foi o de Manicure, em 2016. Não atuava neste...

17/08/2017

Creche no Tereza foi roubada 8 vezes esse ano, até chuveiro foi roubado

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

16/08/2017

Taboão da Serra intensifica ações de combate ao trabalho infantil

O combate à exploração do trabalho infantil tem sido uma das bandeiras defendidas pela...

15/08/2017

Vereadores fazem doação de agasalhos arrecadados na Câmara ao Centro POP

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aderiu à campanha do agasalho e arrecadou mais de 500...

15/08/2017

Prefeitura de Taboão abre processo seletivo para contratar agentes de saúde

A Prefeitura de Taboão da Serra vai abrir processo seletivo para contratação de 56 Agentes...

13/08/2017

Vereador Allan Dias diz que prédio abandonado da DERSA serve a usuários de droga

Há tempos o prédio da SPMAR/DERSA no jardim Santa Mônica, em Itapecerica da Serra, está trazendo...

11/08/2017

Justiça extingue Ação Popular contra a Taxa do Lixo de Embu das Artes

A Justiça de Embu das Artes recusou e extinguiu pedido de abertura de Ação Popular conta a Taxa...

11/08/2017

Sabesp recomenda economia de água em Taboão da Serra, Cotia e Embu das Artes

A Sabesp realiza na noite desta quinta-feira (10 de agosto) reparo na estação elevatória de água...

10/08/2017

Prefeitura de Taboão oferece anistia em juros e multas para pagamento de imposto

Os moradores de Taboão da Serra, que estão em dívida com a Prefeitura, terão a oportunidade de...

08/08/2017

Jovens que morreram em acidente no fim de semana eram de Taboão e Embu

Famílias de Taboão da Serra e Embu das Artes estão de luto pela morte trágica de três jovens num...

20/08/2017

Programa Lado a Lado forma 777 alunos em Taboão da Serra

“O primeiro curso de que fiz no Jardim Saporito foi o de Manicure, em 2016. Não atuava neste...

20/08/2017

Carro capota perto da entrada do Assai na BR e deixa três feridos em Taboão

Um grave acidente de trânsito por pouco não acabou em tragédia neste domingo, 20, na rodovia...

20/08/2017

Taboão premia 21 alunos vencedores do concurso “Mitos e Lendas”

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra promoveu, na noite de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.