Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

3 são presos por tráfico pela Força Tática de Itapecerica

Por Karen Santiago | 22/07/2011

forca_1

Karen Santiago Tático combate incansavelmente o tráfico e diversos crimes em Itapecerica

As equipes de Força Tática de Itapecerica da Serra, sargento Pistore, soldados Sales, Vagner, Vieira Alves e Geraldo continuam combatendo incansavelmente os crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubos diversos ocorridos no município. Em dois dias, (quarta e sexta-feira) três traficantes foram presos, grande quantidade de entorpecente e quantia de dinheiro apreendidos, um procurado capturado e um revólver calibre 32 retirado das ruas.

Na quarta-feira, 20, mais uma vez, o sargento Pistore e soldados Vieira Alves e Geraldo prenderam dois traficantes próximo ao escadão que faz ligação com a rua Nova York e o ponto final das peruas no bairro do Parque Paraíso. V.J.G, conhecido como Vanderlei, e que de acordo com os policiais fazia a recolha do dinheiro e abastecia o ponto de tráfico foi preso em flagrante com a quantia de R$ 521. Já com E.P.S que segundo os PMs vendia o entorpecente, foram apreendidos 87 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e 15 trouxinhas de maconha.

De acordo com o sargento Pistore o patrulhamento foi deslocado até o local devido denúncias realizadas pelos leitores do Jornal na Net. “Nos deparamos com os indivíduos no escadão, ambos em atitude suspeita que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir, mas sem êxito, foram abordados. E o entorpecente e a quantia em dinheiro foram apreendidas”.

Nesta sexta-feira, 22, um revólver com numeração raspada foi retirado das ruas pelos soldados Sales e Vagner pela manhã, no Jardim Sampaio. http://www.jornalnanet.com.br/noticias/3004/forca-tatica-retira-revolver-com-numeracao-raspada-das-ruas-de-itapecerica

Já a tarde, por volta das 17h, a equipe do sargento Pistore prendeu mais um traficante, o menor de 17 anos, A.J.S.D com 51 pedras de crack, 27 trouxinhas de maconha e 4 pinos de cocaína, na Viela Esperança, 80 – Jardim Hitochi, e capturaram L.R.C, 28 anos, por homicídio na cidade de Minas Gerais que no momento da abordagem policial, estava segundo os PMs indo comprar drogas e ainda indicou o ponto de venda.

“Ao indagar L.R.C, ele afirmou ser usuário de drogas e que ia comprar maconha, em seguida ele deu um nome falso e posteriormente verificou-se via Copom que o mesmo era procurado pela justiça. Fomos com o indivíduo até o local indicado como ponto de venda de drogas e abordamos o adolescente infrator em cima de uma laje de uma residência onde foi encontrado com ele o entorpecente”, explicou o sargento Pistore.

V.J.G e E.P.S presos em flagrante na quarta-feira responderão por tráfico de drogas (artigo 33) do Código Penal. O menor preso nesta sexta, 22, responderá por ato infracional. E capturado L.R.C está a disposição da justiça. As ocorrências foram apresentadas no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.

Faça sua parte, denuncie sem medo, não é preciso de identificar. Ligue no telefone da PM (190) ou no disque-denúncia (181).

tatico1_2

sd Geraldo, sg Pistore e sd Vieira Alves responsáveis por prender 3 traficantes e capturarem 1


ANONIMA

parabéns pra eles por ter tirando essa pessoas que fazer mal pra sociedade pois todos os dia a gente e obrigado levantar com medo de ser roubado ou mesmo de morre e grança a deus tem policias preparando pra combate essa força do mal.

ANONIMA

parabéns pra eles por ter tirando essa pessoas que fazer mal pra sociedade pois todos os dia a gente e obrigado levantar com medo de ser roubado ou mesmo de morre e grança a deus tem policias preparando pra combate essa força do mal.

eduardo

jonhy, nós precisamos de caracteristicas dos meliantes q estao na moto, qualquer coisa q a identifique,sabemos q dupla na moto são altamentes suspeitos e passivos de abordagens, independente se o garupa for mulher ou não abordamos qualquer um, mais modelo, placas é fundamental pra poder colocarmos as maos nestes individuos. ao voltar pra casa ou ir pro trabalho seja um observador qualquer pista serve pra nós denuncie.

Resposta:Jonhy, você pode além de denunciar pelo 190 (PM), Disque-denuncia (181), informar caracteristicas por meio de comentários aqui no site porque as equipe da Força Tática, acessam frequentemente o site. Desde já agradeço e estou a disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, Karen

Dutra

P.Q.P., que saudades!!!! Só vcs mesmo!!! Equipe "A" para sempre!!!! Abraços e Parebéns denovo............

Jhony Alves

Complicado mesmo está andar de moto em itapecerica. Venho todos dias do trabalho pela estrada de itapecerica, e da passarela até a delegacia é um sufoco. Já sofri 3 tentativas de roubo da minha moto. Infelizmente no mesmo local tivemos mais um policial morto em uma tentativa de roubo da sua moto. Precisamos colocar os bandidos no lugar deles, na CADEIA.

Sales

Aí sim !!! Equipe Alfa de Força Tática...é uma paulada por dia kkkkk !!!! IRMANDADE E LEALDADE !!!!

morador

Parabéns aos policiais. A PM poderia também dar uma verificada na Estr. Santo Antonio no municipio de Embu. Nesta via também há problemas de tráfico de drogas em grandes proporções.

Gilberto Morais

Mais uma vez o Parque paraiso foi alvo de não só denuncias como de confirmação, o que esta ocorrendo com este bairro? afinal grande parte dos homicidios, prisoes por trafego é relacinado a este bairro. Atenção autoridades o parque Paraiso esta precisando de nossas autoridades, estamos em apuros.

16/08/2017

PM faz reintegração de posse no Jardim Mimás em Embu das Artes

O 36º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana participou na manhã desta quarta-feira (16), da...

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

15/08/2017

Homem que esfaqueou ex-companheira e tentou suicídio morre em Pirajussara

O homem que tentou matar a ex-companheira no último domingo (13) a facadas num estacionamento de...

14/08/2017

GCM apreende acusado de assaltos em pontos de ônibus da Estrada de S. Francisco

Um jovem de 17 anos vinha atemorizando pedestres nos pontos de ônibus da Estrada de São...

14/08/2017

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38,...

14/08/2017

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de...

13/08/2017

Homem esfaqueia mulher e tenta se matar em seguida no Embu

O Dia dos Pais quase acabou em tragédia para uma mulher moradora de Embu das Artes. Ela foi...

12/08/2017

Prefeito Fernando Fernandes sanciona a Patrulha Guardiã Maria da Penha

Taboão da Serra é referência regional quando o assunto é a proteção à mulher, conforme prevê a...

11/08/2017

Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína, crack, maconha e lança perfume

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas foi preso na noite da última quinta-feira (10),...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

16/08/2017

Taboão da Serra intensifica ações de combate ao trabalho infantil

O combate à exploração do trabalho infantil tem sido uma das bandeiras defendidas pela...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.