Após 10 anos rua é recapeada em Taboão, no dia seguinte Sabesp cava buracos

Por Sandra Pereira | 22/07/2011

Os moradores da rua Carlos Drumond de Andrade, no Jardim Saint Moritz, em Taboão da Serra, esperaram mais de 10 anos para ter a rua recapeada pela prefeitura da cidade. Nesta quarta-feira (20) a prefeitura recapeou toda a rua. Menos de 48 depois a Sabesp começou a quebrar o asfalto para fazer ligações de esgoto na rua, causando insatisfação naqueles que esperaram por quase 1 década para ver o asfalto da rua sendo feito com qualidade.

“É inaceitável a prefeitura recapear a rua num dia e a Sabesp vir cavar buracos no outro. O pior é que depois eles nunca deixam o asfalto como estava e sempre usam produto inferior”, reclama um morador da rua.

A rua Carlos Drumond foi pavimentada durante a administração do prefeito Fernando Fernandes, desde então os buracos provocados pela ação do tempo e pela própria Sabesp incomodam os moradores.

Os moradores chegaram a reclamar diretamente com os funcionários da Sabesp pelo buraco cavado na rua que passou anos esperando ser recapeada. Mesmo admitindo que os funcionários não têm culpa da ação da empresa eles reclamam da falta de planejamento e da má qualidade dos serviços de tapa-buraco realizados pela Sabesp.

“A prefeitura e os vereadores tem que cobrar a Sabesp porque não adianta recapear as ruas e essa empresa vir em seguida cavando os buracos no asfalto e deixando para lá”, alfinetou outro morador.


Comentários