Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática fecha ponto de venda de tráfico de drogas e prende 2 em Itapecerica

Por Karen Santiago | 15/07/2011

droga

Karen Santiago Entorpecente é apreendido e mais dois traficantes presos

A equipe da Força Tática composta pelos soldados Sales, M.Oliveira e Luiz fecharam na noite desta quinta-feira, 14, um ponto de venda de entorpecente, na Vila Geni, em Itapecerica da Serra. Na residência que era utilizada para tráfico de drogas, 134 pedras de crack foram apreendidas. Já com S.M.S, uma mulher de 42 anos, a PM aprendeu 54 pedras, 10 pinos de cocaína e a quantia de R$ 78,00. Dois traficantes foram presos. Em três dias, o Tático da cidade, prendeu cinco pessoas por tráfico e por volta de R$ 1.040,00 foram retirados do abastecimento do crime.

Mais uma vez denúncias anônimas ajudaram na prisão de traficantes na cidade. Segundo informações o casal, Z.L.T, 48 anos e S.M.S, 42 anos utilizavam a residência para venderem entorpecentes. Durante averiguação, a equipe encontrou Sônia do lado de fora da casa, juntamente com o usuário J.F.S, 30 anos, que estava, de acordo com os policiais comprando drogas. Sônia tentou fugir, mas foi detida juntamente com o usuário. Uma parte do entorpecente foi apreendido dentro de uma bolsa de mão.

“No momento da abordagem a equipe perguntou onde ela morava e a mesma apontou para sua residência. No interior da casa encontramos o restante do entorpecente escondido dentro do sofá. O casal de traficantes, Z.L.T e S.M.S admitiu que estava traficando no local”, relataram os policiais.

Conduzidos ao Distrito Policial da cidade o delegado de plantão prendeu em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 do Código Penal) o casal. Autuou o usuário por porte de drogas e conduziu o menor (filho do casal) de apenas 12 anos, ao conselho tutelar.

Ainda de acordo com os policiais militares, S.M.S, mãe da criança e esposa do outro acusado, já havia respondido por estelionato (artigo 171) e receptação (artigo 180). Já Z.L.T respondeu por roubo (artigo 157).

Diversas prisões e apreensões de entorpecente foram realizadas no bairro. A Força Tática também tem combatido o tráfico nos bairros Parque Paraíso, Valo Velho, entre outros.

Confira as últimas ocorrências das equipes:

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/2956/forca-tatica-prende-3-pessoas-com-entorpecentes-em-itapecerica

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/2828/em-uma-semana-7-sao-presos-por-trafico-em-itapecerica

tatico_3

Sds M.Oliveira, Luiz e Sales responsáveis pelas prisões

 

10º

Dutra

Parabéns aos meus parceiros de força tatica! Daí ja trabalhei com dois - Oliveira e Sales - e já conheço a pegada. Parabéns a equipe. Um abraço a todos

Sales

Se descer pra pista eu pego mesmo. se ficar de boa eu prendo e apresento no D.P, se reagir, eu quebro e apresento na pedra kkkkkkk Tatico é força, poder e brutalidade a serviço do cidadão de bem...!!!!

silva

caro,Eduardo,os politicos daqui não estão se preocupando com tudo que o senhor postou. a preocupação deles,são outras....entende??? haja vista as ultimas informações sobre o BOTA FORAS,isso é o que veio a tona,será que só existe isso mesmo???

eduardo

olha só até parece ironia, não sei se estopu equivocado no comentario, mais alguem pode me dizer se algum politico da cidade lê o jornal na net? será q eles não se preocupam com o bem social dos adolescentes que estão sendo cada vez mais adotados neste crime? ou será porque há um outro interesse? ninguem opina e de parabens não se trata da segurança , tem de haver comprometimento de todos viu seus politicos!!! cade a moral e ética com o povo q enquanto os pais saem para ganhar um salario indigno, vcs não fazem nada pra tirarem esses jovens das ruas e a policia resolve deste modo! dando o que ? a cadeia? empurram o problema para fundação casa? onde la eles se afundam de vez e voltam cada vez pior,cade o trabalho de concientização, investimento? a casa um dia vai cair pra vcs politicos, como ja esta. e salve a policia dignidade. lealdade disciplina e união.

maria aparecida

lindo!!!! orgulho-me do meu amiguinho de infacia sdd Oliveira, o bichinho ta ficando gorrrdo, rsss parabens, a todos os pms pelo bom trabalho

Maria

Parabéns mais uma vez. Prender esses traficantes,apreender entorpecentes e retirar dinheiro das ruas é sem dúvida de extrema importancia. Afinal são os traficantes que induzem menores a cometerem crimes e se envolveram no tráfico. Para continuar usuando a droga, eles matam, roubam e até tiram de dentro de casa o que tem de valor. Atitudes como essas dos policiais soldados Sales, M.Oliveira e Luiz fazem toda a diferença. Apesar de todos dizerem que é obrigação deles,acredito que seja mesmo, mas tem muitos que não fazem, e os que fazem, deve sim serem elogiados. Parabéns e continuem protegendo a cidade como vocês protegem. Me sinto segura com policiais como vocês.

val

EU ACHO QUE NO PARQUE PARAISO A POLICIA PRENDEU MUITO, MAIS AINDA DEIXA A DESEJAR POIS O TRAFICO TA DE MAIS .........NINGUEM AGUENTA MAIS NO COMEÇO DA NOITE NO FINAL DO PARQUE VC TROBA COM OS NOIAS,A QUANTIDADE E DE MAIS ESTES ESCADÕES ENTÃO DEVERIA SER FECHADOS POIS E A LIGAÇÃO DELES COM AS BIQUEIRAS COMO ELES DIZEM ACHOU UM ABSURDO NINGUEM TEM MAIS SEGURANÇA, E OS PROPRIOS DIZEM ENQUANTO A GENTE TIVER COBERTURA DE ALGUNS POLICIAIS ESTAMOS SUCEGADOS OLHA ISTO SINAL QUE NA NOSSA POLICIA AQUI TBM TEM UMA BANDIA PODRE......MUITO CHATO VAMOS VER SE COM ESTE DEPOIMENTO ALGUM SARGENTO OU TENENTE TOMA AS REDIAS E VIRA ESTE JOGO AI COM CERTEZA ESTARIA AQUI DANDO OS PARABENS A VCS OK.

Marcos Vinicius Boiko

é muito importante ver matérias desse tipo e perceber que temos pessoas comprometidas com nossa Segurança!!! Governantes, vamos rever seus conceitos e saber reconhecer o EXCEPCIONAL trabalho desses Policiais que nos defendem diariamente!!!

Marcos Vinicius Boiko

O trabalho desses Pm´s é duradouro e incansável, saem cedo e voltam muito tarde.. muitas vezes sem se quer estar próximo a familia!!!! Vamos valorizar quem deve ser valorizado!!!!! Parabéns PM´s...

Fábio Pinto

Como é bonito de ler esse tipo de matéria ! Parabéns a Polícia Militar pelo incansável trabalho no combate ao tráfico de entorpecentes. A população agradece, pois o tráfico se tornou um "cancer crônico" em nosso munícípio. E esse trabalho que vem sendo feito pela polícia, com uma resposta rápida e eficiente, tem demonstrado o quanto a PM trabalha !!!!! Viva a Polícia !!!

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

PRF apreende grande carga de bebidas transportada de forma irregular na Régis

A Polícia Federal em fiscalização realizada na última quinta-feira (25), para combater o crime...

25/05/2017

Tragédia: menino morre após cair do 19° andar de um prédio em Taboão

Um menino de apenas quatro anos de idade morreu vítima de uma tragédia no Condomínio Brisas do...

24/05/2017

PM de Embu Guaçu surpreende ladrões com arma e veículo roubado

Policias do 25º BPM de Embu Guaçu, conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos na noite...

24/05/2017

ROM e ROMU prendem assaltante que agia em pontos de ônibus de Itapecerica

Policiais da ROM e ROMU conseguiram prender no início da manhã desta quarta-feira (24), um homem...

23/05/2017

GCM prende homem acusado de esfaquear outros três após briga num bar em Taboão

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira, 22, em Taboão da...

23/05/2017

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois...

23/05/2017

25º Batalhão de Polícia Militar faz aniversário e presta homenagem a autoridades

Comemorando seu 28º aniversário de criação, o 25º Batalhão de Policia Militar Metropolitano...

23/05/2017

PRF recupera veículo roubado na Régis Bittencourt

Na última segunda-feira (22), a PRF realizou patrulhamento na BR 116, na Régis Bittencourt...

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

Escolas de Embu, Itapecerica e Taboão abrem vagas para programa de reforço

Programa de reforço abre inscrições para vagas em escolas estaduais das regiões de Embu,...

26/05/2017

Problemas de coluna na infância conheça as causas e os tratamentos

É cada vez mais frequente crianças apresentarem reclamações sobre incômodos e dores nas costas,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.