Vereadores de Taboão aprovaram LDO com emendas

Por Sandra Pereira | 15/07/2011

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram junto com a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) quase 30 emendas. O vereador Dr. Ronaldo Onishi, que cumpre mandato de 45 dias no lugar do vereador Natal, preso acusado de integrar o esquema de fraudou a arrecadação de tributos de Taboão da Serra, apresentou duas emendas a LDO. 

A primeira trata da destinação de verba para a construção de uma Creche no Jd. Trianon, no valor de R$ 500 mil. A segunda prevê a construção de uma Base da GCM (Guarda Civil Municipal) no Jd. Maria Rosa, no valor de R$ 150 mil.

Dr. Onishi justiça que ambas as emendas atendem as demandas da população. Em relação a creche no Trianon ele observa que a região sofre em virtude da carência de vagas para o ensino infantil no bairro. 

Já em relação a base da Guarda Civil Municipal no Maria Rosa o vereador relata que os moradores da região enfrentam problemas em razão da falta de segurança no local. 

O vereador apontou que os recursos para atender as suas emendas devem ser retirados da  Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, da  revitalização, manutenção e eficientização de iluminação pública.

Comentários