Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Centro Comercial Vida Nova recebe vidro espelhado

Por Sandra Pereira | 12/07/2011

centro

Sandra PereiraVidro espelhado começa a revelar imponência do Centro Empresarial

O revestimento de vidro espelhado do Centro Empresarial Vida Nova começou  a ser instalado nas últimas semanas. As primeiras placas instaladas revelam a modernidade e atratividade do empreendimento que foi idealizado para se tornar um cartão postal de Taboão da Serra.  O Centro Empresarial está localizado nas margens da rodovia Régis Bittencourt e pode ser visto com facilidade.

“Quando o vidro estiver todo colocado o prédio vai chamar ainda mais a atenção de quem a passa na Régis Bittencourt. Vai virar uma referência dentro e fora de Taboão da Serra.  Os nossos associados têm toda a garantia de uma obra de qualidade feita de acordo com os melhores padrões de mercado”, afirmou o presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio da Silva.

A instalação de placas de vidro espelhado está se revelando um trabalho lento e meticuloso, entretanto, a cada nova placa colocada o prédio fica mais bonito e perto do modelo apresentado na planta aos associados. O conjunto de detalhes do Centro Empresarial torna o empreendimento grandioso. 

Os associados do Centro Empresarial Vida Nova aguardam com expectativa o fim da obra e a entrega do empreendimento. Aqueles que adquiriram salas no local Já estão definindo o ramo de negócio que vão montar ou procurando empresários dispostos a alugá-las.

A Cooperativa Habitacional Vida Nova completa 15 anos em agosto. O Centro Empresarial é o 10º empreendimento com a marca da Cooperativa. 

Além de 81 lojas, o Centro Comercial contará com 465 salas comerciais divididas em 19 andares, todo envidraçado, com dois elevadores panorâmicos,auditório para eventos, prédio garagem, entre outros atrativos.


Carla Araújo

Bom como trará beneficios para nós gostaria de saber como enviar curiculo. Obrigada!

Cleide Tozzi

Conforme pesquisas de mercado, as pessoas interessadas em alugar uma loja no centro empresarial, pagarão cerca de R$ 150,00 de aluguel por metro quadrado de aluguel além da negociação sobre a reforma do ponto ou luvas. É um valor muito abaixo do mercado, pois o lojista terá a loja aberta de segunda a segunda das 10 da manhã as 10 da noite em um ambiente repleto de consumidores.

alberto cardoso

excelente empreendimento que com certeza ira trazer inumeros beneficios para a nossa cidade, como geraçao de empregos, maior arrecadaçao de tributos (desde que nao sejam desviados e logico), interesse de diversas empresas, reconhecendo Taboao da Serra como um novo polo de desenvolvimento. Porem faço uma ressalva, pois o metro quadrado, do empreendimento esta muito inflacionado, e que no futuro pode se estar dando um tiro no proprio pe, pois o mercado nao perdoa quem especula. Enfim boa sorte a todos.

andreia jupiara

Parabéns pela matéria,sou associada da cooperativa,faço parte do grupo 1 e estou me preparando financeiramente para tirar a minha escritura.A cooperativa já concretisou o meu sonho e o de muitos,ou seja moradia digna a preço de custo.nesses 13 anos venho acompanhando o crescimento da cooperativa com muito orgulho. Parabéns a essa Diretoria e a todos os associados,não vejo a hora de poder participar da inauguração do centro empresarial.

Claudio Freire

Só uma correção, serão cerca de 140 lojas, mais cinema e um auditório, formando o shopping em 2 andares. As salas ficarão nos andares acima. E para quem ainda não conhece o trabalho do Sr. Aprígio, Hélio Tritão, Régis e Marilene (diretores da cooperativa) é só pesquisar na Internet, não há no Brasil uma cooperativa com o sucesso e qualidade da Vida Nova.

Alaide

Dá pra entender a raiva e inveja que muitos sentem pelo Aprígio, afinal poucos seriam capazes de fazer o que ele faz. Enquanto uns e outros ficam caçando pelo em ovo para colocar todos contra o Aprígio, ele fica ai, trabalhando e fazendo a cidade crescer...por isso que o Aprígio só cresce e esses ai ficam na merda. Não tiveram capacidade de crescem como o Aprígio e nunca terão!

26/06/2017

Prefeitura revitaliza Espaço Cultural do Jardim Branca Flor

No dia 14 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura,...

26/06/2017

Músico Guilherme Faquetti se apresenta no Santo Eduardo

26/06/2017

Pedestres viram alvo de assaltos em passarela na Régis, em Embu das Artes

Os pedestres que trafegam pela  passarela do posto Paraná, localizada sobre a Rodovia Régis...

26/06/2017

Prefeitura de Itapecerica da Serra promove Festa Junina da Melhor Idade

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento...

25/06/2017

Cantor Fábio Teruel faz show pra centenas de pessoas no Parque das Hortênsias

Centenas de moradores de Taboão da Serra e região participaram na manhã deste domingo (25), de...

24/06/2017

Licenciamento ambiental do Ferroanel Norte é aberto para consulta pública

O Contorno Ferroviário da Região Metropolitana de São Paulo, ou “Ferroanel”, uma das mais...

23/06/2017

Inverno chegou, vai fazer frio, mas temperaturas estarão na média

E o frio chegou, o inverno começou as 01h24 desta quarta-feira (21), para quem gosta de frio já...

27/06/2017

Quentão do Taboão começa na sexta e promete agitar finais de semana

A esperada Arena Multiuso de Taboão da Serra vai ser aberta ao público nesta sexta-feira, 30,...

27/06/2017

Região do INSS e AME Taboão ganha ponto de ônibus, pintura de faixas e semáforo

As imediações do prédio do AME e do INSS em Taboão da Serra, na Estrada de São Francisco,...

26/06/2017

Jovem PM feminina inspira e incentiva sonhos de estudantes em Taboão

Com sorriso aberto, simplicidade, carisma, olhos e rosto bem maquiados a policial militar Sara...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.