Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Depieri deve trocar PSB pelo PSD em Taboão

Por Sandra Pereira | 11/07/2011

depieri

Arquivo Jornal na NetAlexandre Depieri poderá até mesmo comandar PSD em Taboão

Mesmo antes de nascer oficialmente o Partido Social Democrático (PSD), o novo partido político criado pelo prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, já mudou de comando em Taboão da Serra. A inicialmente a sigla foi apresentada pelo vereador Cido, mas há poucos dias Alexandre Depieri (PSB) deu demonstrações de que irá migrar para o novo partido de Kassab.

Depieri ainda não formalizou a saída do PSB, partido do atual prefeito Evilásio Farias, entretanto, desde que a crise provocada pelas fraudes na arrecadação de tributos ganhou força vem se posicionando contrariamente ao partido e ao prefeito. Votou na aprovação da CEI, entregou a liderança do PSB e mais recentemente passou a lutar contra a implantação da Zona Azul em Taboão.

Recentemente ele passou mais de uma hora reunido com o prefeito Evilásio Farias, discutindo a questão da Zona Azul. Após a saída dele o prefeito declarou a outras pessoas com quem conversou que estava “sendo traído até pelos amigos”, numa referência a Depieiri.

Depieri disse à imprensa que “por enquanto não” vai deixar o PSB e que está contribuindo para criar o PSD já que não considera nada demais o surgimento de um novo partido. 

Nesta quarta-feira (13) o PSD realiza sua primeira convenção na cidade na rua Thereza Maria Luizetto, 188, no Centro de Taboão, a partir das 20 horas. Na ocasião deverá ser definida a participação de Depieiri no partido.

Numa missa recente, no santuário de Santa Terezinha, o monsenhor Aguinaldo afirmou que Taboão da Serra, está precisando de um prefeito que realmente seja dedicado a cidade.Ele não chegou a falar em nomes, mas deixou o assunto no ar.

O PSD ainda não está regulamentado pelo TSE, se a regularização do partido não acontecer até outubro os seus candidatos não poderão disputar a eleição de 2012.

11º

mariah

a igeja tem que pregar e a palavra de deus e não ficar fazendo politicalha tenho serteza que Deus não gosta disso por estas e outras que o mundo virou um trem sem freio fico indiginada com tudo isso os padres não precisam vender o dignidade crista

10º

Rafael Cezar Bear

A corja que toma conta do Executivo e do Legislativo de Taboão das Selvas não parece ter nenhum compromisso com nada a não ser suas próprias alianças, para os desvios e corrupções. Não acredito que haja algum santo na Prefeitura, nem pura madre na Câmara.

Ana Paula

Somente quem o conhece, mas somente quem realmente conhece, sabe que o Dr. Alexandre Depieri NÃO gosta de coisas errada , como todo mundo tem seus defeito, mas tabalhar pelo melhor da cidade e buscar ser um bom politico, isto ninguem pode falar nada, quem o conhece sabe quem Ele È

mariha

so deus sabe das falcatruas para o dito se eleger e o quanto o prefeito fez por ele e agora fugiu da raia deixou o bo pra fausta

Antonio Pereira

Se este vereador for prefeito de algum lugar o mesmo irá revolucionar o próprio bolso. Deus nos livre disso.

maria ramos

como pode uma pessoa evocar deus,,se dizer cristão, sra sueli sousa; voce sabe que o ver alexandre gastou dinheiro publico em campanha(concessionaria publica, viação pirajussara) foi condenado pelo tse por isto)) e a sra fala de deus e ainda o quer prefeito,,,é este país não tem jeito,,

carlos

Pura pilatrangem. Depieri está inelegível e precisa ser investigado e processado. Votou pelo aumento do IPTU. Comprou vários imóveis na cidade. ficou rico no governo do evilásio. É um Vereador de um mandato só. Vamos de Nilsinho, este mrece uma chance porque é querido da nossa congregação.

cidão

os ratos sÃo os primeiros que correm quando o navio comeÇa afundar!!!uma vergonha essa atitude dele,era uns dos maiores aliados do executivo,agora que a vaca foi pro brejo pula pro outro lado,estÃo mudando de partido,tentando impedir o zona azul,brigando pela falta de mÉdicos nos prontos socorros,aumentos pros funcionarios publicos etc...agora estÃo lutando pelo povo,eles pensam que enganam a gente com essas manobras politicas mais saibam que estamos de olho e vamos mostrar quem sÃo vcs nas ruas divulgando a verdade sobre vcs pra todo mundo ver e se depender de mim nenhum de vcs serÃo reeleitos ano que vem

Alberto Cardoso

Deus do Ceu, o cara traiu todo mundo, prefeito, amigos, fieis,e esse monsenhor ta dizendo que Taboao, precisa de um prefeito que olhe pela cidade? Esse mesmo padre abriu as portas da igreja para o evilasio  e tambem para esse  vereador pregarem nas missas a politicagem sordida e rasteira, usando e ludibriando a boa fe dos fieis da igreja Santa Terezinha. Ta na hora do Ministerio Publico partir com tudo em cima desse cara, pois ta mais que provado que o sujeito so visa seus interesses pessoais, nao respeitando nada e ningguem.

suely sousa

Espero confiante em Deus e profetizo que seja futuramente meu querido amigo Alexandre. Alexandre torço e oro por vc, que vc seja o proximo prefeito a revolucionar taboao da serra!!!!!!!

mariha

ésempre assim são lobos em pele de cordeiros quando o barco ta afundando pra me salvar eu afogo ate minha mãe

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.