PM é alvo de 2 tiros em campo da Vila Iase em Taboão

O 1o sargento Carlos da polícia militar do 37º Batalhão (Campo Limpo) foi alvo de oito tiros, sendo atingido por dois (um na cabeça e outro no peito), na tarde deste domingo, 03, no campo da Vila Iase, em Taboão da Serra. Em estado grave o policial foi levado às pressas por policiais militares para o Hospital Geral do Pirajuçara onde já foi submetido a cirurgia para retirar a munição do peito e os médicos esperam o estado clínico dele para realizar a segunda cirurgia, para retirar a munição ajolada na cabeça.

Informações iniciais dão conta que o sargento Carlos trabalhava (fazia bico) como árbitro e tinha acabado de apitar um jogo do campeonato de veteranos (acima de 35 anos), quando foi surpreendido por um indivíduo que atirou oito vezes em sua direção (dois tiros – um na cabeça e outro no peito atingiram o policial).

A perícia foi até o campo onde diversos curiosos tentavam entender o que realmente tinha acontecido. Segundo testemunhas o sargento após o jogo foi tomar banho e quando foi até a lanchonete (bar), foi surpreendido pelo criminoso, que após atirar em sua cabeça e no peito, descarregou um revólver calibre 380.

“Achamos que ele tinha morrido tamanha cena assustadora e violenta. Cerca de 60 pessoas presenciaram a tentativa de homicídio”, relatou uma pessoa que não quis se identificar.

O 1o sargento Carlos é policial desde 1991 e já trabalhou o 36o Batalhão da PM (Embu e Taboão da Serra).

policia01

Com informações e fotos de Rafael Rezende

Comentários