Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Fraude em Taboão: 12 presos são transferidos para Tremembé

Por Karen Santiago | 1/07/2011

maruzan_corado

Arquivo Jornal na NetPresos foram tranferidos nesta quinta-feira, dia 30

A transferência dos 12 presos na segunda fase da operação da polícia civil intitulada como Cleptocracia (as mulheres continuam encarceradas em Embu-Guaçu) para o presídio de Tremembé, no interior da cidade de São Paulo aconteceu na última quinta-feira, 30 após determinação da justiça na quarta-feira, dia 29. No presídio já estão outros cinco acusados (os vereadores Elói, Arnaldinho, Carlos Andrade, Bruno Bolfarini e Milton Andrade). Ao todo 23 pessoas foram presas por suspeita de integrarem uma organização criminosa que fraudava na arrecadação de tributos como o IPTU e o ISS na prefeitura de Taboão da Serra.

A decisão da justiça irá colocar no mesmo presídio Antonio Roberto Valadão, Clomar Zottis, Edgard Santos Damiani, João Gilberto Domingues da Paz, Joaquim Batista de Oliveira Neto, Luiz Antonio de Lima, Luiz Carlos Albuquerque Orlandino, Marcelo Marciliano Soares, Marcos Campinas Pimentel, Maruzan Corado Oliveira, Natalino José Soares e Tadeo Antonio juntamente com os três vereadores presos no dia 3/5, primeira parte da operação, além de Bruno e Milton (irmão do vereador Carlos Andrade).

Cláudia Pereira dos Santos, Teresa Letícia Rocha e Alekssandra Valentim Silva devem permanecer por mais algum tempo na delegacia de Embu-Guaçu enquanto esperam transferência para outro presídio.

A data da primeira audiência das testemunhas de acusação das 23 pessoas presas e os três foragidos foi definida pela juíza Flávia Castellar Olivério para o dia 24 de agosto, às 9h. Todos os acusados deverão comparecer no dia 24, 25 e 26 de agosto no Fórum de Taboão da Serra. Eles serão transferidos para o CDP no dia 19.
http://www.jornalnanet.com.br/noticias/2845/fraude-audiencia-com-testemunhas-foi-marcada

 

Ignacio

Polícia, quando vocês irão prender o chefe da quadrilha que está sentado no gabinete dando entrevista pro Datena. Maruzan e Luiz Antonio, ambos braço direito dele e o infeliz diz que não sabia de nada, me lembra até o Lula, o nosso ex-presidente bandido. Até o presente momento, o nosso distinto prefeito pagou R$ 1.200.000,00 com o habeas corpus dos irmãos metralhas (Miltinho e Carlinhos Andrade), porque será né que ele está pagando né????? RABO PRESO!!!!! Pq será que o Carlos Andrade relacionou o Paulo Felix para testemunha de defesa sem o consentimento do mesmo, estranho né?????? Zoroastro Junior secretário de transportes, amigo intimo do Milton e do Carlos, além de ser homem do Fernando Fernandes. Prezado Prefeito, termine o seu mandato e suma para sua terra, pois pelo jeito você não será preso, pois tem bastante dinheiro para comprar quem deveria defender os nossos interesses. Indignação e revolta, esses são meus sentimentos, tristeza.............

Eu

Gostaria de saber pq este jornal não está mais publicando o que eu escrevo. O que acontece?????

Resposta:O Jornal na Net só não pública comentários fora dos padrões da política de comentários, ou seja que contenham palavras de baixo calão ou denúncias anônimas. Fora isso todos são postados, porém sofremos um período de instabilidade e alguns não chegaram, conforme os relatos dos internautas.

oscar

é lamentavel, triste mesmo ver que as pessoas que lidam com o dinheiro público são dessa qualidade. Pelo menos a policia tá fazendo seu trabalho é o que parece

Ka

Boa carlos, concordo com vc. To rindo muito com o sim senhor, não senhor. Olha, o Maruzan é arrogante até pra ser preso, observou?

Roberto Zinho

Gostaria de saber quando o Sr. Prefeito estará fazendo parte dessa fila, claro que todos os taboanesses sabem muito bem quem é o poderoso chefão?, Acorda povo de Taboão.

carlos

O unico site que coloca todas as manifestações na íntegra, parabens. Imagino estes "senhores" que fizeram a rapinagem gritando: - sim senhor, não senhor, sim senhor, não senhor....rsrs. É lindo ver o prepotente e maldozo Maruzan puxando a fila indiana de larápios. Talvez alguns poderão ser absolvidos, mas cá entre nós, o Celsinho guarda costas do prefeito e o Maruzan, estes sim foram tarde. Para se fazer justiça logo o chefe do bando puxará a fila. Imaginem eles com as cabeças raspadas, roupas laranjas, chinelos havaianas capinando o presídio. É coisa de cinema.

19/07/2017

Policial à paisana reage a assalto e deixe um morto em Embu das Artes

Um policial a paisana foi vítima de tentativa de assalto na noite da ultima segunda-feira (17)...

19/07/2017

Alckmin entrega 76 novas viaturas para reforço da frota da Polícia

O governador recebeu nesta quarta-feira, 19/07, da Secretaria Nacional de Segurança Pública...

18/07/2017

Três pessoas são presas ao tentar subornar PMs e Delegado em Taboão

Policias da CGP IV, efetuou na noite da última segunda-feira (17), a prisão de três pessoas...

18/07/2017

PRF captura na Régis Bittencourt homem procurado por estupro de vulnerável

A PRF conseguir efetuar a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável na manhã desta...

17/07/2017

Prefeitura de Embu inaugura base da GCM 24 horas no Jardim Santo Eduardo

O Governo de Embu das Artes inaugurou no último sábado, dia 15 de julho, uma base da GCM 24...

15/07/2017

PM apreende três menores com carro roubado e simulacro em Embu

Policiais do 36º Batalhão conseguiram recuperar no início da manhã deste sábado (15), um veículo...

15/07/2017

GCM e Policia Militar realizam Operação Saturação no Jardim Monte Alegre

Uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Taboão (GCM) e a Policia Militar deu inicio...

15/07/2017

Guarda Civil Municipal de Taboão conta com novos coletes balísticos

A corporação da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra (GCM) adquiriu 135 novos coletes de...

13/07/2017

Equipe Alpha da ROMU prende menor com grande quantidade de droga em Taboão

A equipe Alpha da ROMU de Taboão da Serra conseguiu apreender nesta quinta-feira (13), uma...

12/07/2017

Inauguração da base da GCM no Santo Eduardo em Embu será neste sábado 15

Com custo zero para Prefeitura de Embu das Artes, através de parceria com a iniciativa privada,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.