Selecionadas as 20 candidatas ao Concurso Rainha do Rodeio 2011

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/06/2011

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Turismo, realizou no dia 18 de junho a pré-seleção das candidatas ao Concurso Rainha do Rodeio 2011. Das 45 garotas inscritas, 20 foram selecionadas para a disputa do concurso que vai eleger a Rainha e as duas Princesas da tradicional Festa do Peão de Itapecerica da Serra.

O palco para a pré-seleção foi o plenário da antiga Câmara dos Vereadores, hoje sede da Secretaria de Turismo. “Este ano tivemos poucas candidatas que já participaram, a maioria participa pela primeira vez. Inicialmente foram escolhidas 16 candidatas, porém na ultima hora realizamos uma pesquisa entre as candidatas  e todas  concordaram em aumentar o número de concorrentes para 20”, explicou o secretário de Turismo, Antonio Teixeira França.

A pré-seleção consistiu em um pequeno desfile e um tempo imóvel para que o júri composto pela assessora de gabinete Ieda Cruz; o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Dr. Luis Pires; e o assessor especial da Secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Luiz Farias pudessem observar e dar nota para cada candidata.

O concurso e baile da Rainha do Rodeio 2011 acontecem no próximo dia 2 de julho, no Del Verde Hotel. As 20 candidatas selecionadas foram:

Aline Previati Clein
Aline Ricardo da Costa
Bruna Babiski de Araujo
Fernanda Caldas Costa
Deysiane Eugenia Miscolcs
Fabíola Matielo da Silva
Fernanda de Liz
Franciele Donizete Nascimento
Giseli Soares de Oliveira
Jessica Pereira de Lima
Josiane Andriolli Machado
Kalyne Camila Soares
Kariny Ocon Paulino
Luciana Prates Araujo da Silva
Mayra Danielle Soares
Priscila Souza dos Santos
Sandy Aparecida de Queiroz Quaresma
Silmara de Oliveira Chaves
Thais Alves Rodrigues da Silva 
Vanessa do Carmo Pinheiro

Comentários