Administração Jorge Costa entrega equipamentos esportivos no São Marcos

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 29/06/2011

No último dia 22 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer, participou da entrega de materiais e equipamentos para a nova academia e escolinha de futebol do Jardim São Marcos.

Foram entregues vários quimonos, colchonetes, coletes, bolas e materiais de treinamento para futebol. O secretário Cleber Bernardes ressaltou a participação da comunidade do bairro e o empenho dos professores na realização.

“Este espaço é de vocês, sem vocês não tem sentido, ficamos felizes por essa integração. No começo do ano plantamos essa semente no bairro com total participação da comunidade e do prefeito Jorge Costa, e já tenho recebido pedidos para ampliação do espaço. Isto é sinal que o trabalho aqui tem sido vencedor”, falou Cleber.

A recém inaugurada Academia do Jardim São Marcos fica localizada na Avenida Constantinopla, ao lado da Escola Corujinha. Conta com aulas de Musculação, Aeróbica e Jiu-jitsu e é mais um espaço de práticas desportivas para a população com funcionários preparados para atender os moradores da região.

“Este espaço no São Marcos é uma grande opção de lazer e esporte para a população do bairro. Iniciativas como essa são importantes para oferecer mais qualidade de vida para nosso povo”, declarou o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

Comentários