Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Paulo Félix fala em impeachment para Evilásio

Por Sandra Pereira | 29/06/2011

pf

Sandra PereiraPaulo Félix disse que para entrar com pedido de impeachment é preciso ter convicção pessoal

Com o plenário da câmara municipal lotado pelos manifestantes que protestaram contra a corrupção em Taboão da Serra em frente a sede do legislativo da cidade o vereador Paulo Félix levou à tribuna um tema tratado com cuidado nos bastidores do legislativo: o impeachment do prefeito Evilásio Farias. Paulo Félix garantiu que se a câmara reunir elementos capazes de fundamentar o pedido de cassação do prefeito irá informá-lo pessoalmente do fato e agir conforme determinar a sua consciência.

Para cassar o mandato do prefeito Evilásio Farias Paulo Félix teria que reunir 9 nove votos, conforme determina o regimento da câmara. Segundo apurou a reportagem do Jornal na Net ele já teria ao menos três votos garantidos.

“Não podemos julgar sem ter reunido as provas necessárias. Mas se chegar a esse ponto vamos fazer. Se der impeachment ou vai ou racha ou quebra a tampa da caixa”, alfinetou, acrescentando em seguida que é preciso ter serenidade para não cometer erros.

Paulo Félix afirmou à imprensa que o processo de impeachment do prefeito não terá nenhuma relação com o processo de cassação dos vereadores presos. Segundo ele, o primeiro caso refere-se a um processo político administrativo, no qual é necessário mobilizar toda a engenharia política da cidade. Já o caso dos vereadores é uma questão de justiça comum.

O vereador Olívio Nóbrega também falou da possibilidade de impeachment e disse que estará junto com Paulo Félix cumprindo seu papel de legislador. Ele falou do tema duas vezes na tribuna dando a entender que votaria favorável à cassação do prefeito no caso de haver um processo de impeachment.

11º

Denis N.

Quem é ele para falar em impeachment? Acredito que para alguém falar sobre isso, tem que ter moral, e é algo que ele passa longe. Utiliza do seu dom da oratória para enganar a muitos municípes, mas logo mais sua mascára cai, Paulo Felix, e eu sou o primeiro de muitos a rejubilar-se. Precisamos de RENOVAÇÃO no legislativo de nosso município.

10º

Caio martins

Paulo Felix...ninguem mais se engana com seu discurso emocional . Esse cara sö é amigo da cadeira que o cara ocupa.Nunca foi fiel a ninguem. Pensando bem ele foi condenado por gastar dinheiro publico em congressos,portanto ano que vem ele não podera se candidatar,talvez lançará sua esposa para vereadora.

Nico

www.otaboanense.com.br nunca coloca os comentários porque escolhem aqueles que desejam por. Nesse ponto, o site www.jornalnanet.com.br posta tudo da forma correta. PARABÉNS EQUIPE DESTE SITE POR FAZER O VERDDEIRO JORNALISMO

Vida B. Mattos

Está na hora do Paulo Félix "montar" uma igreja pra usar sua bela retórica. Quem vai fazer o impeachment de quem nessa cidade ? kkkkkkkkkkkkkk Quem está com limpo?

Alexandre Amorim

Eita Paulo Félix sabido o que será que ele quer agora?

Bruna

"Por quem os sinos dobram" (título do livro de Ernest Hemingway)e era a citação predileta do vereador Paulo Felix que adora fazer discursos. Assim, resolveu fazer discursos durante esses anos a favor de EVILÁSIO FARIAS. Agora, muda de discurso e quer depor o prefeito que ele tanto venerou em suas falas na TRIBUNA da Câmara. Dá para entender????

PAULINA SANTOS

CAMBADA DE ... ESSES VEREADORES SÃO A VERGONHA DA CIDADE ...MAMARAM ATE AGORA E MUDAM DE LADO NESTE MOMENTO....ANTES ERAM DO LADO DO DR. FERNANDO FERNANDES E O TRAIRAM A TROCA DE DINHEIRO AGORA O FAZEM COM O EVILASIO ....

JOANA

O autor do 2º comentário seria o Lulla?

Vanda Santos

O PAULO FELIX e OLIVIO ficaram0 07 anos dizendo amem para o evilasio, votando tudo a favor dele na CAMARA agora querem dar uma de LEGISLADOR do BEM...faça me o favor...NÃO VOTEM EM NENHUM DELES NA PROXIMA ELEIÇÃO...

Jorge Luis Nascimento

ESSES POLITICOS FIZERÃO E FAZ DO POVO DE TABOÃO DE PALHAÇO!OLHE BEM POVO DE TABOÃO VAMOS DAR O TROCO A ELES NA PROXIMA ELEIÇÃO, PELO AMOR DE DEUS SEJA DECENTE COM SEU VOTO, NÃO VOTE EM NENHUM DESSES QUE ESTÃO NA ATUAL LEGISLAÇÃO, VAMOS RENOVAR, DAR OPORTUNIDADES A GENTE NOVA QUE NUNCA SE ENVOLVEU COM ESSES ATUAIS POLITICOS DE TABOÃO DA SERRA!É UMA VERGONHA ELES FAZEREM DE NÓS PALHAÇOS! EU ESTIVE EM INUMERAS SEÇÃO DA CAMARA SOBRE O AUMENTO DO IPTU, O PAULO FELIZ DESCARADAMENTE CONTRA O POVO E AFAVOR DO EVILASIO,OLIVIO E A CURRIOLA TODA CONTRA O POVO E AFAVOR DO AUMENTO DO IPTU ! VAMOS TER MEMORIA E RELEMBRA NESSES CALHORDAS ENGANADORES DO POVO. TABAONENSE VAMOS MOSTRAR PARA ELES QUE NÃO SOMOS PALHAÇOS E NEM BURRO, VAMOS DAR UM BASTA NA CORRUPÇÃO E NOS ENGANADORES! VAMOS MUDAR, VAMOS RENOVAR, TIRAR ESSES MAL POLITICOS, MAUS LEGISLADORES, RENOVAÇÃO TOTAL !

alberto Cardoso

E pura embromaçao, pois estive ontem na sessao da camara municipal, e que ouvi desse vereador e o mais sordido dos discursos politicos onde o mesmo procura jogar para a opiniao publica o discurso de moralista e defensor da verdade, pois um vereador que esta a seis mandatos, e ate a bem pouco tempo era lider desse governo mais corrupto que taboao ja teve, como e que o cara nao sabia de nada, e agora quer posar de bom samaritano. Paulo Felix, voce pode enganar a sua trupe, mas a sua mascara ja esta caindo, e vamos dar tempo ao tempo, para ver com quem esta com a verdade.

21/07/2017

Novos funcionários efetivos assumem cargos na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Taboão da Serra deu posse nesta sexta-feira, dia 21, para os novos...

21/07/2017

Vereador Eduardo Nóbrega defende aumento de efetivo da PM em Taboão da Serra

A questão da segurança irá voltar a pauta da Câmara Municipal de Taboão da Serra. O vereador...

14/07/2017

Câmara de Taboão permanece com atendimento ao público durante o recesso

A Câmara Municipal de Taboão da Serra entrou em recesso parlamentar no início de julho e neste...

12/07/2017

MPT pede veto e não descarta entrar com ação contra reforma trabalhista

O Ministério Público do Trabalho (MPT) encaminhou ao presidente Michel Temer, nesta quarta-feira...

07/07/2017

Deputada Analice assume presidência da Assembleia e recebe delegação da Baviera

A deputada estadual Analice Fernandes assumiu interinamente a presidência da Assembleia...

07/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICM

Na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o...

05/07/2017

Tribunal de Contas reunirá prefeitos de Taboão, Embu, Itapecerica e região

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza em Suzano, na próxima quinta-feira...

05/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICMS

Na tarde desta quarta-feira, 5 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o Projeto...

04/07/2017

Vereadora Érica Franquini comemora o sucesso da 1ª audiência pública

Na quinta-feira, 29, a comissão de Segurança da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou a...

04/07/2017

Prefeito Jorge Costa fala sobre projetos de Itapecerica

Reeleito pela quarta vez para administrar a prefeitura de Itapecerica da Serra, o prefeito Jorge...

21/07/2017

Prefeitura de Embu traz novo modelo de gestão para alimentação escolar

21/07/2017

Itapecerica tem Semana do Empreendedorismo em Ação entre 31/07 e 03/08

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e o Sebrae-SP realizam entre 31 de julho a 3 de agosto a...

21/07/2017

Atenção para o licenciamento: julho é o mês de veículos com placas final 4

Os proprietários de veículos com placas final 4 já podem fazer o licenciamento. A data limite...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.