Equipe do Santo Eduardo vence Lagoa e conquista a VI Copa Master 45

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/06/2011

O Campeonato Amador de Futebol de Campo Master 45, organizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra através da Secretaria de Esportes e Lazer, vem mantendo as tradições esportivas no município. O Estádio Municipal foi o palco da final da VI edição do campeonato, concluído no último dia 21 de junho. O título foi conquistado pela equipe do Santo Eduardo, que venceu por 3 a 1 o time da Lagoa, que contou com a atuação do jogador e vice-prefeito Antonio Trolesi.

Com a finalidade de unir os competidores da região e com muito espírito esportivo, a Copa Master 45 contou com a participação de 12 equipes: Lagoa, Marilu, Raizes, Vasco, Mocidade, Santo Eduardo, Unidos da Cachaça, Cinira, São Lourenço, Botafogo, Terra Nova e Sindicato Funcionários PMIS. O campeonato iniciou-se em 26 de abril e foram totalizados 33 jogos até a partida final, em que a equipe do Santo Eduardo sagrou-se campeão invicto.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Cleber Bernardes, todos estão de parabéns pelo alto nível da competição. “Foi emocionante assistir as partidas e sentir o incentivo dos torcedores que prestigiaram o seu time de coração”, declarou.

Um personagem símbolo de torcedor foi o Sr. Romeu. Ele torceu muito para o time da Lagoa. Vibrava a cada jogada. Infelizmente o seu time não venceu. “A partida foi muito bem disputada. As equipes se respeitaram bastante. O juiz não interferiu no resultado final. No próximo ano vou participar novamente”, informou o torcedor.

“Estamos fortalecendo o futebol varzeano, retomando e valorizando toda tradição esportiva de Itapecerica da Serra”, falou o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa

Confira a classificação final da Copa Master 45:

Campeão; Santo Eduardo
Vice-Campeão; Lagoa
Terceiro colocado; Botafogo
Quarto colocado; Cinira
Artilheiro; Jurandi Alves (Pirrola) - 8 Gols [Santo Eduardo]
Goleiro menos vazado; Marcelo Silva (Carioca) 3 gols, [Botafogo]

Comentários