Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Homem embriagado é atropelado em Taboão

Por Redação | 28/06/2011

acidente

Rafael RezendeHomem é socorrido para o Hospital Antena, em Taboão

Homem embriagado é atropelado em Taboão

A pista molhada devido à chuva que caiu na noite deste domingo, (26) causou um acidente na Estrada Kizaemom Takeuti em Taboão da Serra.

Segundo informações de testemunhas um senhor de aproximadamente 35 anos que não teve o nome divulgado estava em um bar próximo a Praça Luiz Gonzaga no Pirajuçara, quando se dirigia para buscar seu carro que estava do outro lado da avenida, no momento que de sua travessia foi atropelado por um carro que vinha sentido Embu.

“Eu vinha com minha namorada no meu carro e o semáforo estava verde para mim, eu vi ele (o homem) atravessando e cambaleando, freei mais como a pista tava molhada, não consegui segurar o veículo e acabei acertando ele”, declarou o motorista do veículo que não quis se identificar.

Por sorte um atendente do SAMU da zona sul de São Paulo passava pelo local e parou para socorrer a vítima na esquina com a Rua Guilherme do Rosário.

“Eu estava chegando em casa no Jardim Suiná e acabei avistando o rapaz atropelado e parei para ajudar, ele estava alcoolizado e o estado dele era estável não tinha fraturas, ele teve sorte", disse André Rodrigues da Silva enfermeiro do SAMU de São Paulo.

Policiais da ROCAM que passavam pelo local avisaram a ambulância do SAMU de Taboão da Serra que estava de plantão na festa de São João na Praça Luiz Gonzaga e realizaram os primeiros socorros e levaram a vitima para o Hospital Antena.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.