Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Atraso de Djavú quase apaga o brilho do 2º São João de Taboão

Por Karen Santiago | 27/06/2011

show2

Karen SantiagoApós três horas de atraso, Djavú anima público taboanense e da região

O último final de semana do 2º São João de Taboão da Serra que reuniu cerca de 200 mil pessoas no decorrer do mês de junho, tinha tudo para fechar com chave de ouro com a apresentação da Banda de forró DJavú, mas um atraso de três horas para o início do show foi recebido debaixo de vaias, xingamentos e falta de paciência do público que agüentou, literalmente a chuva fria que atingiu a região neste domingo, dia 26.

Guarda chuvas, toucas, cachecóis, blusas de lã e muito vinho quente e quentão ajudaram a aquecer o público que apesar de agüentar o atraso, não se conformava em precisar esperar por horas, para ver a banda. Gritos de “oh demorou, oh djavú cadê você, eu vim aqui só pra te ver” e xingamentos tomaram conta da praça Luiz Gonzaga.

show1

O show da banda começou pontualmente às 00h, após a montagem dos equipamentos que durou 20 minutos. Os primeiros acordes e a entrada no placo de um dos vocalistas da banda afastou a impaciência das pessoas que com as letras na ponta da língua cantaram todas as músicas do Djavú. Aplausos e muita ginga no pé marcou o show da banda.

Sorteio da moto, CDs e diversas atrações

A festa de São João deste ano recebeu diversas atrações musicais e animou o público em todos os finais de semana do mês de junho. Milhares de CDs e DVDs foram distribuídos e uma vasta variedade de barracas de comidas típicas animaram os moradores e também visitantes, que curtiram a festa com segurança, afinal policiais militares, guardas municipais, além de ambulâncias e SAMU estiveram em todos os finais de semana na praça.

“A festa foi ótima e de muita importância pra cidade. Outras festas como essa deveriam acontecer porque reúne não só os moradores de Taboão, mas sim da região e traz diversão pra cidade. O prefeito Evilásio Farias está de parabéns”, afirmou Naldo.

Neste domingo, Gerson, morador do Santa Tereza, ganhou uma moto zero km sorteada no bingo. Após uma grande expectativa do público, o agraciado subiu no palco, posou para as fotos e agradeceu muito pela conquista. “Apesar da chuva e do frio que enfrentei, estou muito feliz. Não tenho palavras. A festa está maravilhosa, mas se tornou mais especial agora”, disse.

show_1

Gerson com jaqueta de couro preta sorri ao ganhar a moto

O prefeito Evilásio Farias, secretários municipais e vereadores acompanharam o último dia de festa. Para Evilásio a festa foi mais uma vez um sucesso porque reuniu muitas pessoas e contou com diversas bandas de forró. “Em setembro vai acontecer mais uma festa dedicada à semana da pátria. Serão três dias de shows na praça”, afirmou.

GABRIEL

han...agoora q o geandson saiu da DJAVU original e formoo uma kompletamente falsa, q aliás, eh uma porkaria, pq vamoo fala a verdad akelas duas kantooras daDJAVU do GEANDSON são horríveis kantandoo!!!ñ axoo justo q nadila teenha konkistadoo o Brasil juntamente kom o juninho e geandson pra agoora ele sai e foorma uma noova banda kom outros ntegrantes!!ele eh a maiis falsa de tdas!!!pq kual das tres kantooras vooç axa

amanda

djavu e uma banda boa mais eles num tem consideração com os fãs!!!!!! como as outras bandas tinham!! com nós as outras bandas como a xama nós e amor de novela foram as melhors super simpaticos etc..... no show da djavu vamos dizer num termo comum foi uma porcaria debaixo de chuva e ventos super gelados mto frio mesmo alem do atraso cantaram 3 musicas só foi uma porcaria djavu pior praça de todas que fui

HAROLDO

KAREM ,200 MIL O QUE ? PESSOAS ? A ONDE ? SUA MANCHETE MAIS UMA VEZ ESTA ERRADA , ISTO NÃO PODE ,MENTIR É FEIO , MAS COMO SEMPRE VC SÓ PUBLICA MATERIA DAS OUTRAS CIDADES MAS AS VERDADES DO NOSSO EMBU NADA SAI, AS BAIXARIAS NÃO É ?

Resposta:200 mil pessoas Haroldo.

Andre Carvalho CLUBE DA FAMA

Primeiramente gostaria de pedir desculpa dela atraso da apresentação da BANDA DJAVÚ, como produtor e amigo de Taboão da Serra. Durante os 30 dias de eventos passaram na Praça do Pirajussara mais de 200 mil pessoas para assistirem à mais de 45 bandas de forró.... Não houve nenhuma briga, nenhuma ocorrência policial, o horário foi devidamente aplicado durante todos os dias do evento, exceto a apresentação da Banda Djavú que passou um pouco do horário programado. A prefeitura ou o Dr. Evilasio não tem nada a haver com o atraso do show, pois uma Banda como a Djavú , toda vez que vem para São Paulo é obrigada a cumprir uma certa quantidade de shows. A Banda Djavú veio para Taboão da Serra através de um convite pessoal meu e do prefeito Dr. Evilasio que se empenhou pessoalmente para trazer uma banda de expressão do Nordeste. Sem custo financeiro nenhum dos cofres públicos na sua apresentação em Taboão. Criticas todos nós somos capazes de receber, agora tentar culpar o prefeito Evilasio pelo atraso do show da Banda Djavú, isso que não é correto. Parabéns a todos da organização. PARABÉNS TABOÃO DA SERRA , SER CONSIDERADA A CAPITAL PAULISTA DE SÃO JOÃO É UM ORGULHO.

Fabricio Dias

Gostei da matéria, esta cada vez pior mesmo. Eu fui na festa e o horario foi um desrespeito ao cidadão e crianças que estavam presentes, a falta de respeito com a lei do silêncio, quero fazer uma festa na minha casa e que venha uma viatura aqui, o exemplo tem que vim de cima Dr. Evilásio. O Sr. esta rodeado de pessoas incompetentes. Acorda, porque a unica coisa que o povo ainda te apoia é com esses show´s, agora nem isso mais... troca esse povo prefeito, antes que o povo troque o Sr.

Antonio

Parabens ao Prefeito pela coragem e todos os organizadores desse são joão em taboão da serra,foi muito legal parabens pelas atrações,parabens pela organização em fim á todos que organizaram o evento.Verdadeiramente foi o são joão do nordeste aqui em SP.

marta

é tanta impunidade e quem deve cumprir a lei nao cumpre, para quem mora na região essas festas são um INFERNO!!!! preciso sair de casa pois o som é insuportavel!!!! kd a lei do silencio, a prefeitura cobra do comercio que fechem as 23:00, e ai!! as festas da prefeitura varam a noite, por que é do prefeito tudo pode???? nesse ano a coisa piorou...antes ainda acabavam na hora, mas agora!!!! nesse domingo passou da uma da manhã, preciso trabalhar na segunda, viu governantes!!!

SAi fora

LIXO DE FESTA, LIXO DE ATRAÇÕES. SÒ PODERIA SER TABOÃO DA SERRA MESMO....KD O SERTANEJO?

Cleidilene

Ah ontem foi muito legal,mas infelizmente não pode ver a banda "DJAVU".Mas as outras bandas foram ótimas kk.BJU

22/05/2017

Seminário com autoridades debate racismo em Itapecerica

Raças, credos e gêneros, todos juntos discutindo uma sociedade sem discriminação, mais...

10/05/2017

Festa de Santa Cruz anima público com diversidade de cultura popular

As secretarias de Cultura e a de Turismo da Prefeitura de Embu das Artes realizaram nos dias 5,...

05/05/2017

Ricardo Ozcar lança segundo CD no Pé da Serra em Embu

Explodiu! Na véspera de feriado, 30/04, a Casa de Shows Pé da Serra, em Embu das Artes, foi o...

13/04/2017

Encenação da Paixão de Cristo de Taboão acontece nesta sexta (14)

A maior e mais tradicional Paixão de Cristo da região acontecerá nesta sexta-feira, 14, no...

12/04/2017

Em Taboão, Desfile de 7 de Setembro abordará “A Evolução da Arte do Mundo”

Após ouvir sugestões de diretores e vice-diretores de escolas, coordenadores pedagógicos e...

09/04/2017

Prefeitura de Taboão inicia inscrições para o Coral da Cidade

A Prefeitura de Taboão da Serra abre neste mês de abril as inscrições para o Coral da Cidade....

06/04/2017

VIII Noite da Pizza da Músicos do Futuro acontece neste sábado em Taboão

A Associação Músicos do Futuro, entidade parceira da Prefeitura de Taboão da Serra, realiza...

06/04/2017

Ucrânia e sua arte Milenar: Exposição é destaque no Itapecerica Shopping

De 8 a 22 de abril, o Itapecerica Shopping receberá a exposição “Pêssankas: Ucrânia e sua arte...

26/03/2017

61ª Paixão de Cristo será encenada no Parque Hortênsias dia 14

Já está tudo praticamente pronto para a maior e mais tradicional encenação da Paixão de Cristo...

24/03/2017

Alcionei Miranda assume Indústria e Comércio de Embu das Artes

O advogado Alcionei Miranda Feliciano assumiu a recém criada Secretaria de Indústria e Comércio...

23/05/2017

GCM prende homem acusado de esfaquear outros três após briga num bar em Taboão

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira, 22, em Taboão da...

23/05/2017

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois...

23/05/2017

Pioneira em especialidades médicas, Clínica São Bento atende 20 convênios

Os moradores de Embu das Artes, Taboão da Serra e Itapecerica podem contar com a Clínica São...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.