Paulo Skaf participa hoje do Ação Global no Taboão

Por Sandra Pereira | 4/12/2009

O presidente do sistema Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, gostou mesmo de Taboão da Serra! Ao menos é que o indica o comportamento dele em relação à cidade. Skaf vai voltar a Taboão da Serra neste sábado, 5, para participar do Ação Global.

O Ação Global é uma iniciativa do SESI e da Rede Globo, para oferecer serviços relevantes e gratuitos para a população. A criação de uma rede única, formada por parceiros do poder público, ONGs, voluntários, pequenas, médias e grandes empresas. Em Taboão da Serra a iniciativa conta contará com o apoio da prefeitura da cidade.
Será a terceira visita dele a Taboão.

A segunda num intervalo de apenas 7 dias. Na última visita, no sábado, 28, ele falou da satisfação com a recepção que teve na cidade e elogiou o trabalho do prefeito e dos vereadores. Em fevereiro de 2010 Skaf deve voltar novamente a Taboão da Serra para receber o título de Cidadão Taboanense concedido pela Câmara Municipal.

Durante a visita de Skaf no dia 28 ele vistoriou o terreno no Monte Alegre onde deverá ser instalada a unidade do Senai de Taboão da Serra. Ele surpreendeu a todos com a disposição que demonstrou durante a visita. O presidente do chamado sistema S literalmente colocou o pé na lama.

Segundo Skaf, a unidade de Taboão vai ofertar 10 mil matrículas em 9 cursos cuja demanda ainda está sendo levantada. O Senai da cidade terá 3 blocos com 10 mil metros quadrados, enquanto a obra não for entregue Skaf garantiu que a cidade vai receber as unidades móveis do Senai para atender à demanda.

 “Vamos fazer a escola sob medida para a cidade, focada na demanda”, garantiu.
A notícia da volta de Skaf a Taboão foi recebida com alegria pelos integrantes do governo.

Comentários