Passageiros reclamam da falta de lugares para sentar no terminal da estação Vila Sônia do metrô

Por Mariana Félix | 20/07/2022

Os usuários do metrô Vila Sônia tem reclamado muito da falta de assentos para atender idosos, deficientes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção, no terminal de ônibus da estação. Segundo os passageiros, a ausência dos assentos nos pontos dentro do terminal é um problema sério. Eles pedem que a situação seja solucionada com a instalação de assentos, ao menos em alguns locais. 

Outra reclamação constante dos moradores é a falta de integração do metrô com os ônibus intermunicipais que está impactando de maneira negativa o orçamento dos passageiros.

“O governo esqueceu de colocar assentos para idosos, pessoas com necessidades especiais ou até gestantes, para eles aguardarem o ônibus chegar. O certo era ter alguns assentos, pelo menos”, crítica um passageiro frequente do local.

Os passageiros reconhecem que o tempo de espera no terminal é curto, mas argumentam que ainda assim, os usuários com alguma dificuldade de mobilidade, idosos e gestantes, precisam de um lugar para sentar.


O Jornal na Net entrou em contato com os responsáveis pelo terminal mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto para esclarecimentos

Comentários