Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Escola de Bailado volta a Taboão da Serra dia 21

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/06/2011

bailado1

Ricardo Vaz Escola de Bailado de Taboão da Serra volta a se apresentar no dia 21 de junho no Cemur

A agenda Cultural da Secretaria de Cultura e Turismo já está circulando pela cidade informando as realizações artísticas espalhadas pela cidade. E a premiada Escola de Bailado de Taboão da Serra, está de volta da Argentina, e já tem agenda confirmada em junho.

A Agenda Cultural informa que a apresentação da escola seria dia 16 de junho, na próxima quarta feira, porém devido à confirmação da II Conferência Municipal da Saúde, o evento foi transferido para o dia 21 de Junho, às 20h00, no Cemur.

Somente no primeiro semestre de 2001 a Escola de Bailado de Taboão, ganhou mais de 50 premiações dentro e fora do Estado de São Paulo, incluindo o Concurso Interamericano de Dança (Gran Buenos Aires Danza) na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Nesta primeira apresentação após a viagem, os Bailarinos querem dar o melhor em suas performances. Serão apresentadas as principais coreografias premiadas num espetáculo único e imperdível.

Serviço:

Espetáculo de Dança da Escola Municipal de Bailado
Local: Cemur, Praça Nicola Vivilechio, s/n
Data: 21 de Junho
Horário: 20h00
Entrada Gratuita

Anderson Silva

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.