Festa de Abertura dá prévia do sucesso da Festa do Peão de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/06/2011

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, autoridades, comissão organizadora e convidados participaram na noite dessa quinta-feira, 16 de junho, do coquetel especial de abertura da 33º Festa do Peão de Boiadeiro, na casa de eventos Na Montanha, no bairro da Lagoa.
Embalados ao som sertanejo da dupla Alexandre e Adriano, os presentes puderam ter um aperitivo do Rodeio da cidade, a maior festa do peão da Grande São Paulo.

Para a cerimônia oficial de abertura estiveram presentes, além da comissão organizadora, o presidente da Câmara Municipal, Amarildo Gonçalves (Chuvisco), o secretário de Esportes e Lazer, Cleber Bernardes, e o prefeito Jorge Costa. “Ao começarmos mais uma vez essa grande festa, fico muito feliz e espero que ela seja repleta de sucesso, paz e divertimento para todos em nossa cidade”, disse o prefeito.

Após a abertura, os presentes assistiram a um vídeo sobre a festa e se animaram com a locução de Hélio Camargo.

Também participaram da noite de festa a superintendente da Autarquia Municipal de Saúde, Michelle Salles; secretários de Turismo, França; de Governo, Ciência e Tecnologia, Soraia Cris da Conceição; de Obras e Serviços, Carlos Hueb; de Cultura, Paulo Flamingo; além do vereador João Miranda.
O coquetel especial para a abertura foi até as 23h; depois a casa abriu as portas ao público, que pode ter uma prévia da festa mais esperada da cidade.

Comentários