Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Futebol Feminino de Taboão perde para o Centro Olímpico

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/06/2011

feminino1

Renata Gomes Próximo desafio da equipe taboanense será fora de casa, contra a equipe de São Bernardo

Em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a equipe do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)/UniÍtalo recebeu na tarde de sábado (11), no Estádio Vereador José Feres, uma das equipes mais fortes da competição, o AD Centro Olímpico que venceu a disputa por 5 a 0. O resultado manteve a equipe taboanense na sexta posição, com 12 pontos e fez a equipe paulista permanecer na terceira colocação, com 24 pontos.

O time taboanense sentiu a ausência de algumas atletas que foram disputar a fase estadual dos Jogos da Juventude, categoria sub 18 em Oswaldo Cruz, e outras que estão contundidas como a atleta Suênia. “Nosso meio de campo foi muito modificado, jogamos pela primeira vez com essa formação. Sentimos muita dificuldade, o meio de campo organiza o jogo e o Centro Olímpico tem muita facilidade para bater de fora da área. A falta do nosso técnico Marcelo também foi sentida”, disse a capitã do time Vanessa.

O jogo

A disputa iniciou com muita movimentação e equilíbrio entre as equipes. O time adversário abriu o placar aos 27 minutos. Debinha aproveitou uma bola cruzada e no rebote acertou o gol taboanense. A oportunidade de empate foi desperdiçada por Ariane que bateu o pênalti para fora, aos 32 minutos.

No segundo tempo o Centro Olímpico retornou ainda mais ofensivo. Debinha marcou novamente aproveitando o erro da zaga taboanense, aos 11 minutos. De fora da área, aos 14 minutos, Debinha mais uma vez bateu de fora da área e surpreendeu a goleira Baiana marcando o terceiro gol do Centro Olímpico.

Mais uma falha crucial da defesa taboanense fez Barata aos 36 minutos bater no canto e marcar o quarto gol do time visitante. Para fechar o placar, nos instantes finais do jogo, Barata novamente acertou a rede e fechou a goleada contra a equipe taboanense por 5 a 0.

Próximo jogo

Taboão encara no domingo (19), às 15, no Baetão, a equipe de São Bernardo do Campo.

Renata Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.