Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Equipe sub 20 de Taboão perde por 2 a 0 para o São Paulo no Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/06/2011

taboao1

Renata Gomes Jogo bem movimentado entre Taboão e São Paulo no Estádio Vereador José Feres, no domingo (12)

A equipe taboanense do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)/UniÍtalo enfrentou no domingo (12), no Estádio Vereador José Feres a equipe do São Paulo em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futebol da 1ª Divisão, categoria sub 20. O resultado favoreceu o Tricolor que venceu por 2 a 0 com gols de Alfredo e Gabriel Modesto.

Apesar de perder a partida, os meninos de Taboão deram bastante trabalho para a equipe são paulina, mas os erros de passes e muitos poucos chutes a gol fizeram a equipe taboanense perder a disputa.

Ocupando a última posição em uma das chaves mais fortes do campeonato, Taboão ainda não conseguiu nenhuma vitória na competição. A equipe retorna ao campo no próximo sábado (18), às 15h, no Estádio Vereador José Feres e enfrenta a equipe de Osasco, terceiro colocado do grupo 4.

Renata Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.