Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

A lenda do Homem do Saco será contada em peça infantil no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/06/2011

lenda1

Divulgação Público infantil poderá conhecer a lenda do Homem do Saco

Cuidado que o Homem do saco te pega! Quem quando criança não ouviu essa expressão de algum adulto. Segundo a lenda, as crianças do saco que o velho carrega, eram crianças que estavam sem nenhum adulto por perto, em frente às suas casas ou brincando na rua. O velho pegaria a criança caso ela saísse sem ninguém de dentro de casa.

E esse é o tema da peça infantil “O Homem do Saco” escrita por Maísa Aché e adaptação de Celso Cardoso que será apresentada no dia 16 de Junho em dois horarios, às 10h e às 15h pelo grupo Teatro A palavra e Gesto Coletivo.

O espetaculo tem a direção de Ney Rodrigues e tem uma linguagem solta e muito divertida. Na peça a história da menina Beatriz, que tinha familia, ia a escola e morava em uma casa legal. Sua avó Chiquinha sempre avisava sobre o homem do saco, mas ela sabia que isso não era verdade. Será?

Serviço:
Teatro Infantil O Homem do Saco com o grupo: Teatro A palavra e Gesto Coletivo
Data: 16 de junho, quinta-feira, às 10h e 15h
Local: CEMUR
Endereço: Praça Nicola Vivilechio, s/n, centro de Taboão da Serra
Entrada Gratuita

Anderson Silva

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.