Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Música Afro-brasileira na Fundação Ema Klabin nesse sábado, dia 11

Por Outro autor | 8/06/2011

berimbau1

DivulgaçãoOrquestra se apresenta neste sábado, dia 11

Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene se apresenta, com entrada franca O Programa Música do Mundo  da Fundação Ema Klabin apresenta no próximo sábado, dia 11 de junho, às 16h30, música afro-brasileira, com a Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene. O grupo musical, que lançou em 2010  seu primeiro CD “Sinfonia de Arame”,  mostrará a versatilidade do berimbau interpretando toques da capoeira e ritmos da música brasileira, com arranjos e regência de mestre Dinho Nascimento.

Antes da apresentação musical, o público pode,  das 15h às 16h30, realizar uma visita monitorada ao Museu e conferir o acervo de 1.545 obras oriundas de quatro continentes e diversas civilizações. Entre elas, telas de mestres da pintura como Lasar Segall, Portinari, Di Cavalcanti, Tarsila do Amaral, Marc Chagall e Frans Post.  

Serviço:  Programa Música do Mundo – Música Afro-brasileira  
11 de junho – (sábado)  Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene
Horário: 16h30       Lotação :140 lugares

Visita ao acervo:  Das 15h às 16h30 (agendar por telefone ou e-mail)
Custo: Entrada Franca. Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo.
Mais informações: 011 3062-5245 ou pelo site www.emaklabin.org.br

Cristina Aguilera

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.