Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Falta de energia elétrica e água atinge moradores da região

Por Karen Santiago | 8/06/2011

arvore1

Karen SantiagoDiversas árvores caíram com a ventania e chuva forte desta terça-feira

A forte chuva com vendavais, no início da noite, desta terça-feira, 7, deixou um rastro de destruição na região. Diversos bairros ficaram sem energia elétrica, sem abastecimento de água e árvores foram arrancadas das raízes.

O restabelecimento da energia elétrica começou por volta das 10 horas desta quarta-feira, 8, mas até o momento, a reportagem foi informada que bairros da cidade de Itapecerica permanecem sem luz e também sem água nas torneiras.

Esse é o caso de Patrícia Gonçalves, moradora do Jardim Sampaio que contou a reportagem que está há 24 horas sem energia elétrica e que não consegue contato com o 0800 da Eletropaulo. “Fui na sede aqui em Itapecerica e eles me informaram que o telefone está com problema na região. Aqui ninguém pode me atender. E agora decidi fazer boletim de ocorrência sobre negligência, porque preciso de energia, água, além de ficar perigoso de chegar sem luz em casa”, reivindicou.

Além de Itapecerica, os municípios de Embu das Artes, Cotia e Embu-Guaçu também são afetados com a falta de água. A Sabesp informou que a falta de energia elétrica em algumas instalações da companhia prejudica o abastecimento de água.

De acordo com a empresa os endereços distantes dos reservatórios e localizados em regiões altas podem demorar mais para ter o serviço normalizado. Os casos de emergência são atendidos pelo telefone 195.

Os moradores das cidades enfrentaram dificuldade de entrar em contato com a Eletropaulo que permaneceu até a tarde desta quarta-feira, 08 com os telefones ocupados. O Jornal na Net tentou entrar em contato com a empresa, mas até o fechamento da matéria não conseguiu contato.

16º

Antonio Benedito

Esta AES Eletropaulo, é um lixo em carapicuiba, basta passar a nuvem na frente do sol, e pronto, falta de energia.Não adianta ficarmos escrevendo neste espaço, porque não vai resolver nada, as contas chegam sempre mais cara e temos que pagar, e o atendimento é sempre um lixo.

15º

Ana Maria

Moro em Osasco estou sem luz desde terça as 11hs, hoje dia 10/06/11 18hs, continuo sem luz.

14º

Martha

Sou moradora de Embu das Artes e estamos sem energia elétrica desde terça feira dia 07/06 às 16h00, parte do Bairro Jd. Santo Antonio tem energia a outra não. As pessoas que pagam não têm. Só aqueles que fazem gato, irônico!!!!! Não ?

13º

Robson

MORO EM EMBU DAS ARTES, JÁ ESTOU MAIS DE 24 HORAS SEM ENERGIA ELETRICA QUANDO SERÁ QUE VAI ESTABELECER? QUE ABSURDO!!! LIGO NA COMPANHIA DE ENERGIA E NEM ATENDIMENTO CONSIGO!!!

12º

Rosana Santos

Moro em Santana de Parnaíba e ainda não recebi água nem energia. Não Consigo falar na Eletropaulo. Já na Sabesp, dizem que falta água por falta de energia. O que falta é governo.

11º

Claudia

Olá, moro em Carapicuiba. Estamos sem luz desde de terça-feira.Já estramos em ctto com a Eletropaulo por várias vezes, mas ninguém atende. Apenas uma mensagem eletrônica, pedindo para entrarmos em cotto por torpedo pu no site. Agora te pergunto: Como vou entrar no site, se nem luz em casa eu tenho....O celular descarregou? Tudo bem poderia ir na casa de algum amigo, parente que tenha luz...Mas e minha casa??...Estou no trabalho agora, mas quando chegar em ksa??.......

10º

Silvia

Moro em um bairro de Cotia, nós ficamos 40 horas sem energia elétrica e sem água. ´no dia 07 ao meio dia acabou a energia e só retornou no dia 09 as 4 horas. Tentamos entrar em contato com a Eletropaulo e só dava ocupado, isto chega a ser ridiculo, pois pagamos caro por um serviço muito deficiente e quando queremos uma explicação do que está acontecendo, ninguém nos atende.

Érica Andréa

Mora em Caucaia do Alto - Cotia e estou sem energia desde ás 16:00 do dia 07/06, mas o engraçado é que metade de Caucaia está com energia e a outra não e não consigo falta na eletropaulo.

Rosângela dos santos ribeiro

Olá boa tarde sou moradora de Itapecrica da serra - bairro Jd. das oliveiras, estamos sem energia a exatamente 15 horas, a nossa revolta é que em algumas ruas tem luz e outras nãoé revoltante o descaso que tem se tem demostrado com a populaçao menos favorecida, sendo que tb. somos contribuintes como qualquer outro bairro como os jardins!!!É um absurdo.

elaine

SOU MORADORA DO OUTEIRO PASSARGADA NÓS NO CONDOMINIO ESTAMOS SEM ENERGIA ELETRICA A 36 HORAS HJ 9/06 11:08 AINDA NÃO FOI RESOLVIDO O PROBLEMA,

RENATA

MORO NA CIDADE DE ITAPEVI DESDE TERÇA FEIRA ESTAMOS SEM AGUA E SEM LUZ ELETRICA ISSO E UMA VERGONHA ESTAMOS TOMANDO BANHO DE BALDE,A ELETROPAULO NÃO TEM NEM PREVISÃO DE QUANDO VAI VOLTAR O ABASTECIMENTO DE EMERGIA AS COMIDA DA GELADEIRA JÁ ESTRAGOU TD E QUEM VAI PAGAR OS PREJUIZOS NIMGUEM COMO SEMPRE

CRistiane

Moro em caucaia do alto, cotia..estou sem luz na minha casa há dois dias. sem previsao de volta

Esli

Aqui em Embu-Guaçu a situação é a mesma, mais de 44h sem energia e sem informação.

joão pedro

poderia ser melhor

vanesa

Moro em Embu das Artes e até as 6h de hoje dia 09/06/2011 estamos em energia. (foi a hora em que sai de casa para trabalhar)o pior é quando ligamos para Eletropaulo e nem somo atendidos. Os produtos da geladeira ja estao estragando, e nenhuma posição da prefeitura muito menos da Eletropaulo. Queria deixar aqui a minha indignação por isso tudo.

ANDRE LUIZ MARQUES DE SOUZA

MORO NO EMBU DAS ARTES E ATE O MOMENTO ESTAMOS SEM ENERGIA GOSTARIA DE SABER PORQUE UMA PARTE DO BAIRRO TEM ENERGIA E OLTRA NAO

27/06/2017

Quentão do Taboão começa na sexta e promete agitar finais de semana

A esperada Arena Multiuso de Taboão da Serra vai ser aberta ao público nesta sexta-feira, 30,...

26/06/2017

Jovem PM feminina inspira e incentiva sonhos de estudantes em Taboão

Com sorriso aberto, simplicidade, carisma, olhos e rosto bem maquiados a policial militar Sara...

26/06/2017

1ª Caminhada contra as drogas mobiliza Embu-guaçu e reúne mais de 2 mil pessoas

Mais de duas mil pessoas participaram da 1ª Caminhada contra as drogas realizada pelos Policiais...

21/06/2017

Polícia Militar vai dobrar quantidade de motos da Rocam em Taboão e Embu

Desde o dia 8 de junho o tenente-coronel PM Marcos Vitiello assumiu o comando do 36º Batalhão de...

20/06/2017

Força Tática vai voltar a atuar em Taboão, Embu e Itapecerica da Serra

Sete meses após deixar os municípios de Taboão, Embu das Artes e Itapecerica da Serra a Força...

18/06/2017

Tapetes de Corpus Christi encantam fiéis nas ruas de Itapecerica, Taboão e Embu

Emoção, fé e muito trabalho marcaram o feriado de Corpus Christi nos municípios de Taboão da...

18/06/2017

Estado tem 1.034 vagas para Agente de Segurança Penitenciária

Quem quiser trabalhar como Agente de Segurança Penitenciária pode se inscrever até o dia 1° de...

16/06/2017

Polícia Civil de São Paulo tem aumento no déficit de agentes

As contratações realizadas pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) no último mês de maio não...

01/06/2017

Concurso da Câmara de Taboão encerra inscrições nesta sexta-feira, 2

A Câmara Municipal de Taboão da Serra encerra nesta sexta-feira, 2, as inscrições de seu...

29/05/2017

Diário Oficial de São Paulo será publicado exclusivamente em versão digital

Seguindo uma tendência do mercado global e caminhando em direção a um futuro moderno e...

27/06/2017

Quentão do Taboão começa na sexta e promete agitar finais de semana

A esperada Arena Multiuso de Taboão da Serra vai ser aberta ao público nesta sexta-feira, 30,...

27/06/2017

Região do INSS e AME Taboão ganha ponto de ônibus, pintura de faixas e semáforo

As imediações do prédio do AME e do INSS em Taboão da Serra, na Estrada de São Francisco,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.