Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Praça de Alimentação visa mais destaque ao segmento na Feira

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 5/06/2011

praca1_1

DivulgaçãoSecretário de Turismo Valdir Barbosa fala com expositores do segmento Alimentação da Feira

O governo municipal por meio da Secretaria de Turismo já está organizando o funcionamento da Praça de Alimentação. Em reunião com expositores do segmento da Feira de Embu das Artes no último dia 31/5, o secretário Valdir Barbosa informou detalhes do projeto. A obra está em andamento, com entrega prevista para agosto.

Fortalecer o segmento Alimentação para que ele seja também uma referência da famosa feira de artes e artesanato é o principal objetivo da Prefeitura com a criação do espaço exclusivo. Segundo Barbosa, o intuito é fazer com que o turista fale tanto do artesanato, da arte, quanto da alimentação.

A Praça de Alimentação terá completa infraestrutura para 24 quiosques com instalações elétrica e hidráulica e uma área chamada Empório, para produtos não manipulados ou pré-embalados, além de sanitários públicos.

Ela integrará a Praça da Lagoa, que continuará a ter palco e camarins para a realização de espetáculos. De acordo com o secretário, a ideia é que o espaço tenha diferentes apresentações a cada fim de semana, organizadas alternadamente pelas secretarias de Turismo e de Cultura, o que deve atrair mais público.

Maria Regina Teixeira

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.