Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Contribua na campanha do agasalho na região

Por | 1/06/2011

agasalho1

Arquivo Jornal na NetAqueça o coração doando agasalhos para quem precisa

O frio intenso nos últimos dias tem se tornado um grande empecilho para acordar pela manhã. Além dos moradores usarem roupas mais quentes para se aquecer com a chegada do frio nas cidades de Taboão, Embu das Artes e Itapecerica, eles tentam amenizar a todo custo os efeitos indesejáveis da mudança de estação como os resfriados, alergias e lábios ressecados.

Com o frio intenso dos últimos dias aumenta a necessidade de esquentar o coração praticando a solidariedade. Contribuir com a campanha do agasalho pode fazer toda a diferença nesse sentido. Confira uma maneira de doar agasalhos e ainda curtir o show do grupo Roupa Nova.
http://www.jornalnanet.com.br/publicacao/blog/828/campanha-do-agasalho-na-pm-de-itapecerica

Em Embu e Itapecerica, onde o frio costuma ser mais intenso do que no Taboão a queda da temperatura é um dos assuntos mais comentados nas ruas. “Está praticamente impossível levantar da cama, parece que as cobertas quentinhas chamam de volta para mais uma hora de sono. Se já está frio assim agora, imagina como não estará no inverno”, comentou Claudia.

Apesar desses empecilhos é na época do frio que os moradores têm a oportunidade de comer alimentos da época, por exemplo: morango com chocolate, fundue de queijo, sopa. O frio também possibilita um sono mais tranquilo e mais rápido. E ainda, permite programas românticos com a pessoa amada.

A estação mais fria do ano, o inverno pelo que parece irá chegar com muita força neste mês, dia 21 de junho.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.