Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende em Taboão suspeito de roubar caixas eletrônicos

Por Sandra Pereira | 1/06/2011

11151305

Rafael RezendeCom acusado preso em Taboão polícia encontrou veículo de luxo

A operação de prisão de um acusado de integrar uma quadrilha de roubo a caixas eletrônicos movimentou a tarde desta terça-feira (31) Taboão da Serra. A movimentação intensa de viaturas, da imprensa e até de um helicóptero, chamou a atenção dos moradores. Durante a ação, muita gente chegou a acreditar que a operação estaria relacionada ao esquema que fraudou a arrecadação de impostos da prefeitura.

Durante todo dia a polícia realizou várias prisões na grande São Paulo. Entre os presos estão quatro PMs e um ex-PM. Um dos suspeitos foi preso em flagrante em Taboão da Serra, no condomínio Cerejeira, situado nas margens da rodovia Régis Bittencourt.

Além dele a polícia prendeu outras seis pessoas suspeito e cumpriu 13 mandados de busca e apreensão.

A operação foi comandada pela Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos, do Deic. Nos últimos 30 dias, 22 suspeitos – incluindo os seis detidos desta terça-feira – foram presos por suspeita de roubo e furto de caixas eletrônicos. Todos eles pertencem, segundo o Deic, a uma mesma quadrilha. O departamento investiga ainda a atuação de outros três grupos no estado.

“Isso é um trabalho que a polícia vem fazendo já há bastante tempo, é um trabalho complexo, e infelizmente tem policiais militares envolvidos, isso tornou ainda mais complexa a atuação da Polícia Civil", disse o delegado geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro.

Segundo o Deic, entre os detidos desta terça-feira estão suspeitos de participarem da tentativa de roubo a um caixa eletrônico instalado dentro de um clube na região da Avenida Ibirapuera, na Zona Sul, em abril. Outros suspeitos estariam envolvidos na tentativa de roubo de um caixa eletrônico que terminou com a morte de um PM, também em abril.

No sábado (28), dois policiais militares foram presos dentro de uma agência bancária no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, suspeito de tentativa de roubo a caixa eletrônico. Eles foram alertados por um colega sobre a chegada do Grupo de Operações Especiais (GOE). O SMS, que dizia "sai fora que sujou", levou a Polícia Civil ao terceiro envolvido, que, fardado, ajudava os soldados do lado de fora da agência.

Com os suspeitosos policiais do GOE encontraram pé-de-cabra, furadeira, broca, máscaras e disco de corte de metal, além de uma pistola. Um tubo de PVC com um material que aparentava ser explosivo foi detonado. O advogado dos policiais negou o crime e disse que eles foram ao banco por terem visto uma movimentação estranha.

Com informações do site da Folha de São Paulo

junior

Pensando bem, vou desistir de comprar um apê ai, tá loko, tenho medo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii

Adriano

Eu com um brinquedinho desse pra andar....gente!!!

José Sudaia Filho

Prezada Sandra, Você está me tratando como um insatisfeito, coisa que não sou. Sou um seu leitor fiel e já te disse que a sua capacidade de narrar o que se passava numa sessão da Câmara foi uma verdadeira revolução positiva na maneira de fazer jornalismo em Taboão. As minhas perguntas sobre a sua matéria são pertinentes, basta você ler cada uma e comparar com o que está escrito (e fotografado). Peça a ajuda do seu parceiro da Dose Dupla na Tribuna, o Allan, ele tem condições de destrinchar essas incongruências com rapidez para não tomar muito do seu precioso tempo. Portanto, Sandra, continuarei seu leitor assíduo desde que tenha uma resposta clara e atenciosa de sua parte. Repito, você não precisa escrever para me agradar, longe disso, você precisa fazer um bom jornalismo para que o seu jornal informe satisfatoriamente seus leitores. José Sudaia Filho, a voz que clama no deserto. sudaia@yahoo.com.br

José Sudaia Filho

Sandra, pelo amor de Deus, até vc está escrevendo as matérias no piloto automático, sem revisão e, lamentavelmente sem nexo?? 'Um dos suspeitos foi preso em flagrante em Taboão da Serra, no condomínio Cerejeira, situado nas margens da rodovia Régis Bittencourt.' 1. não existe suspeito preso em flagrante, mas se foi em flagrante mesmo, ele estava arrombando caixa automático no condomínio Cerejeira?? 2. se é suspeito, ele mora nesse condomínio?? E, por que a ilustração da matéria é um carro importado de luxo? O carro era do suspeito? Estava no estacionamento do condomínio?? O Condomínio é da Coop. Habitacional Vida Nova, e vc preferiu não mencionar, porque raios não sei, o nome?? Então não é estranho que um carro desses esteja naquele condom. por se tratar de um condom. de luxo?? Em tempo: a Folha publicou isso desse jeito?? Sandra, as coisas andam muito confusas, não vá pirar vc também!! Sudaia - blogdosudaia.blogger.com.br

Resposta:Sudaia lamento não estar agrando a você o suficiente. Fazer um site com informações diárias não é tarefa fácil. Agradeço cada uma das suas observações, e, espero contar sempre com a sua leitura diária do Jornal na Net.

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

08/09/2017

PM prende três homens por roubo de veículo e tentativa de homicídio em Taboão

Três homens foram presos por policiais da 3ª Cia do 36M, na noite desta quinta-feira, 7 poucas...

06/09/2017

ROMU de Taboão recebe novos escudos entregues pelo prefeito Fernando Fernandes

A equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipais), da Secretaria de Segurança Pública de Taboão da...

05/09/2017

GCM de Embu e Polícia Civil encontram cemitério clandestino na cidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes e policiais do 1 Distrito Policial do jardim...

05/09/2017

Assaltante invade ônibus intermunicipal leva 30 mil de idosa

Uma idosa que estava dentro do ônibus intermunicipal da Miracatiba Embu da linha 226, Embu-Guaçu...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

20/09/2017

Estado tem redução em mortes no trânsito em agosto

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta terça-feira, 19, os dados do Infosiga do mês de...

20/09/2017

Banco de Alimentos de Itapecerica da Serra recebe doação de mantimentos

O Banco de Alimentos de Itapecerica da Serra recebeu, na manhã do dia 13 de setembro, a doação...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.