Postes de iluminação são instalados no Parque Laguna

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/05/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra está iluminando as praças e principais vias da cidade, em parceria com a empresa Citeluz, responsável pela manutenção da iluminação pública em todo o município.

A Avenida Marechal Castelo Branco, no Parque Laguna, está recebendo postes de iluminação em toda a sua extensão, o que irá possibilitar mais segurança e tranqüilidade para os moradores, motoristas e pedestres que utilizam essa importante avenida da cidade.

Várias praças já ganharam o sistema de iluminação, como por exemplo, no Parque Monte Alegre e Parque Inocoop. Ao todo 31 praças devem receber o sistema de iluminação.
Além das praças, muitas vias serão beneficiadas, possibilitando que os moradores também possam utilizar as áreas de lazer existentes, mesmo durante a noite.

O valor previsto para a execução do projeto é de R$1.968.921,00. “Estamos iluminando todas as praças da cidade os escadões e vielas. A população poderá utilizar os espaços públicos com mais segurança e até praticar esportes à noite”, afirma o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias.

Relação dos locais que estão recebendo a nova iluminação:
01-Av. Maria Rosa; 02-Rua Rodolfo Schultz; 03-Av. Marechal Humberto A. Castelo Branco; 04-Rua Colômbia; 05-Av. Dr. José Maciel (Samba); 06-Rua Cesario Dau; 07- Rua Benedito Leite sai da Av. Jose Dini; 08-Rua Nae Minei; 09-Rua Mathilde de Abreu; 10-Rua  Nicolau Gentile;11-Rua Flavio Dohoczki; 12-Pq. Linear na Rua Siderópolis; 13-Frei Damião na Rua Sideropolis; 14-Rua Siderópolis, 154; 15-Rua Enaura Maria da Coinceição;16-Rua Olimpia Thomaz de Aquino;17-Av. Francisco Fernandes;18-Rua Mar. Arthur da Costa e Silva;19-Teodoro Franco na Rua Ver. Abel da Silva Pina; 20-Virgilio Teixeira na Av. Campinas; 21-Jose Franco na Rua Sorocaba; 22-Rua Sorocaba; 23-Pq. Inocoop na Rua Mario Latorre; 24-Entorno do Ginásio de Esportes; 25-Rua Jose Francisco dos Santos; 26-Rua Nilton Bertoni dos Santos; 27-Av. Teofilo Otoni; 28-Benedito Procópio;29  Av.Brasil; 30-Rua Maria Mari; 31-Rua Cesário Dau.

Marcelo Valladão

Comentários