Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats feminino goleia e conquista a quarta vitória no Paulista

Por | 29/05/2011

jogo

Karen SantiagoJogo foi bem disputado, mas a equipe taboanense mostrou superioridade

As meninas do Cats feminino golearam a equipe do Taubaté neste sábado, 28, no Estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra. O placar elástico de 4 a 1 garantiu a quarta vitória da equipe de Taboão no Campeonato Paulista. Mostrando bom futebol e superioridade, o resultado do esforço, dedicação do grupo e trabalho do técnico Marcelo Costa, começou a ser mostrado no primeiro tempo.

O primeiro gol saiu em cobrança de pênalti, Ariane abriu o placar do jogo. O segundo gol saiu de um lance que começou por jogada pelo meio, na área Suênia tocou entre as pernas da goleira do Taubaté e garantiu 2 a 0.

Visivelmente tranqüilas com o placar, as meninas do Cats levaram um susto nos minutos iniciais do segundo tempo. Com contra-ataque ágil e perigoso, a equipe do Taubaté pressionou o Cats feminino e conseguiu, em bela jogada pelo meio, diminuir com o gol de Erika. Outras jogadas perigosas foram criadas pela equipe que só diminuiu o ritmo acelerado, com o terceiro gol do Taboão, o segundo do jogo marcado por Suênia.

A equipe taboanense, voltou a dominar a partida, marcando o time adversário que encontrou na defesa do Cats um grande problema: a marcação fechada. Com chances claras para as duas equipes, jogo aberto e disputado, o quarto gol, saiu em uma bela jogada individual de Vanessa, que de fora da área acertou o ângulo da rede adversária.

O comandante da equipe taboanense Marcelo Costa disse que o Cats está brigando para ficar com o quarto lugar e garantir a classificação para a segunda fase, por este motivo, é necessário ganhar esses jogos, “porque estamos brigando juntamente com a Portuguesa e outros times pela classificação”, afirmou.

Segundo ele, a equipe se comportou bem durante o jogo, marcando forte, atacando. “Treinamos bastante o contra-ataque e também bola alta que é uma das dificuldades do time. As meninas estão de parabéns. A vitória também precisa ser conquistada no próximo confronto que será fora de casa para alcançar o objetivo da classificação”, finalizou.

O Cats feminino está na quinta posição com quatro vitórias e quatro derrotas. O próximo jogo será fora de casa. O Atlético Mogi recebe o Cats feminino, sábado que vem, dia 4 de junho.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.