Avenida Francisco Morato ficará parcialmente interditada por 25 dias

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/05/2011

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (Setran) da Prefeitura de Taboão da Serra informa que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou na manhã de domingo (22) a faixa da esquerda da Avenida Francisco Morato (entre as ruas Aparaó e José Janarelli), no sentido Centro. O local está em obras para a construção do Corredor de Ônibus Francisco Morato / Consolação. A previsão de reabertura é de 25 dias.

Segundo informações da companhia, durante a intervenção, os ônibus de 15 linhas municipais que circulam pelo trecho passarão a transitar pela faixa da direita. Os veículos de passeio deverão utilizar a faixa central. As linhas da EMTU serão desviadas para a Av. Eliseu de Almeida.

Rotas alternativas

A Setran orienta os motoristas que utilizem vias alternativas para o destino as regiões de Pinheiros, Morumbi e Centro utilizando as avenidas Eliseu de Almeida, Giovanni Gronchi e Rodovia Raposo Tavares.

A CET reforçará as equipes de campo e o monitoramento do trânsito na região das obras. Também serão orientadas rotas alternativas pelas ruas Aparaó, Comandante Lira, Lício Marcondes do Amaral e Três Irmãos. Para informações de trânsito, o motorista pode ligar para 1188.

Comentários