Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Gerente e traficante são presos no Parque Paraíso, em Itapecerica

Por Karen Santiago | 24/05/2011

droga

Karen Santiago Entorpecente e dinheiro foram apreendidos com os dois presos

A.N.F e D.S.S foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes pelas equipes da Força Tática compostas pelo sargento Pistore e aspirante Marques, na tarde desta segunda-feira, 23, no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Ao todo foram apreendidos 254 pinos de cocaína, sendo 200 pinos e a quantia em dinheiro de R$ 125 com D.S.S, que segundo a polícia é gerente do ponto de tráfico de drogas no local e 54 pinos com A.N.F.

Segundo o sargento Pistore as prisões aconteceram em dois momentos. “Em patrulhamento pela rua Formosa nos deparamos com indivíduo a pé que ao avistar a viatura fugiu em direção a habitação coletiva (Cohab) onde o localizamos. No mesmo local, D.S.S em um veículo de placa DTY 5701 também tentou fugir da viatura sendo acompanhado pelas equipes em direção a rua Celso Mesquita Leite, onde encontramos com ele, uma sacola plástica com o entorpecente”, disse.

Os presos responderão por tráfico de entorpecente (artigo 33 do Código Penal). A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.

Participaram da ocorrência os soldados Geraldo, Vagner (equipe do sargento Pistore) e Nonato (aspirante Marques).

droga1

Pms prendem dois por tráfico; um deles foi preso em sua residência

14º

amigo do pistore

vcs falao bem da policia mais procurem se aprofundar e saber da conduta do sr.pistore pois ele deve lembrar quem foi que pagou a viatura dele quando ele bateu eu nao acredito na policia pois pegar peixe pequeno e muito facil nao e sr.walter pistore ja parou de fazer segurança para o tubarao

13º

amigo do pistore

vcs falao bem da policia mais procurem se aprofundar e saber da conduta do sr.pistore pois ele deve lembrar quem foi que pagou a viatura dele quando ele bateu eu nao acredito na policia pois pegar peixe pequeno e muito facil nao e sr.walter pistore ja parou de fazer segurança para o tubarao

12º

erica

e lugar de traficante e na cadeia mesmo nao sou droga se nao mata vicia

11º

junior

vcs falam muitoo só queroo ver pega,pois só falam.

10º

lina

estou adorando ver a policia acabando com a bandidagem no parque..........

INTEGRIDADE FISICA

ACHO QUE ESSE JORNAL É O UNICO ESPAÇO QUE TEMOS COMO FALAR SOBRE TUDO O QUE NOS INCOMODA SÓ QUE A POLICIA TEM QUE LEVANTAR QUEM É QUE ESTA ENTRANDO NO JORNAL PARA DEIXAR RECADOS DE AMEAÇA PARA AS PESSOAS QUE ACREDITAM QUE SEU NOME SERÁ MANTIDO EM SIGILO PARA QUE NENHUM DESSE MARGINAIS VENHA AMEAÇAR NIMGUEM E PARA QUEM NÃO GOSTA DE POLICIA ALGUM MOTIVO DEVE TER QUE TODOS OS COLABORADORES DESSE JORNAL TENTE SABER QUE É ESSA PESSOA QUE ESTA DEIXANDO AMEAÇA E ENTREGUE SEUS DADOS PARA A POLICIA POR QUE AMEAÇA É CRIME AINDA MAIS C TRATANDO DE PESSOAS LIGADAS A MARGINAIS

di

Concordo com o(anônimo),nesse lugar só tem nóia e trombadinhas. Ficam roubando esses pequenos comércios da região,zoando as escolas,postos de saúde,isso por que esses idiotas não tem no minimo um lugar pra morar descente.

di

tem que limpar esse parque paraiso e esse prédinho da cohab,já demorou.... É só começar a prender um por semana que as coisas ficam boas! não tem valente,nem ladrão mais pra colocar a cara,ficam todos entocados como se fossem ratinhos!

di

que horror,um monte de gente morando mal,achando que o tráfico,roubo ira leva-los algum lugar,monte de tranqueira. Qdo força tática chega,não tem um bonzão,choram,chamam a mamãe rsrssr...que piada!

odeio policia

vao ver so logo logo o tata e o nene vao esta na rua de novo se deus kiser esses ze povinho nao tem o q faser o fika cuidadndo da vida dos outros mas ze povinho com nois nao tem vez vai morre um por um ja sabemos kem e ke ta fasendo isso

Que A Verdade Seja Dita ..,.

olha estou aqui a favor da verdade parque paraiso está cheio de gente que convive com os bandidos só que quando um familiar dessas pessoas são mortas ou os bandidos pega e bate quem eles procura a policia quanto mais puxa o saco dos marginais mais ele pinta e borda eu nunca vi quem acredita em traficante pisa pra ver não vai ter conversa não, pega marca vc e ainda mata toda a sua familia tem que pegar di jeito mesmo por isso que numca vai acabar bandido e nem droga pra mim quem passa droga é um assassino do mesmo jeito drogas acaba com todos com a familia principalmente acho o Pistori um otimo policial Paladino charles Braga quero que deus continue abençoando todos eles e cumprindo a sua missão e seu dever que é colocar atras das grades todos esses lixo humano que são esses bandidos MULEQUES QUE NUMCA TIVERAM UM TRABALHO VAI FAZER UM CURSO PROCURAR UM SERVIÇO DIGNO PARA AMANHÃ C ORGULHAR QUE É UM HOMEM DE VERDADE E QUE NÃO PRECISOU MATAR E NEM ROUBAR NIMGUEM PARA SER ALGUEM ESSES TREAFICANTE SÓ SÃO MAS UM NOME NA LISTA É SÓ PARAR PRA VER ONDE TA O TÁTA´ONDE TA O NENE A VIDA É ASSIM C VC PLANTA O MAU VC VAI COLHER O MAU AINDA BEM QUE TEM POLICIAIS PARA DEFENDER TODOS NÓS DESSES MARGINAIS E BENDITO SEJA ESSE JORNAL NA NET EA FORÇA TÁTICA QUE ESTÁ AI FAZENDO O SEU TRABALHO E OLHA AI VIU LA NA CADEIA DEVE TA FRIO EM

cohab

a policia só prende quem aparece, se não aparecer nao prendem ninguem,por isso se querem traficar, façam escondidos para não aparecer porque caso contrario, cadeia.desacredita pra ver.

Marcos

Parabéns a Equipe da força tática que combate o tráfico na cidade de forma única. Vale ressaltar a forma comum que os mesmos são tratados. Onde estão os valores a esses profissionais que se arriscam no dia a dia para proteger a cidade e trazer segurança a população?

vieira

Sempre o belo trabalho,por mais que essa turma insista com o tráfico,lá está força tática. Sempre com o trabalho ostensivo,um dia no jacira,outro no parque,que de longe deixou de ser o "PARAISO". É isso ai turma,coloca pra quebrar em toda essa gente,acham que podem dominar o território,ledo engano! É continuar batendo de frente, bucando cada vez mais fazer com que esses lugares que dominam o tráfico migrem pra longe daqui! Força tática qap sempre!

16/08/2017

PM faz reintegração de posse no Jardim Mimás em Embu das Artes

O 36º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana participou na manhã desta quarta-feira (16), da...

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

15/08/2017

Homem que esfaqueou ex-companheira e tentou suicídio morre em Pirajussara

O homem que tentou matar a ex-companheira no último domingo (13) a facadas num estacionamento de...

14/08/2017

GCM apreende acusado de assaltos em pontos de ônibus da Estrada de S. Francisco

Um jovem de 17 anos vinha atemorizando pedestres nos pontos de ônibus da Estrada de São...

14/08/2017

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38,...

14/08/2017

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de...

13/08/2017

Homem esfaqueia mulher e tenta se matar em seguida no Embu

O Dia dos Pais quase acabou em tragédia para uma mulher moradora de Embu das Artes. Ela foi...

12/08/2017

Prefeito Fernando Fernandes sanciona a Patrulha Guardiã Maria da Penha

Taboão da Serra é referência regional quando o assunto é a proteção à mulher, conforme prevê a...

11/08/2017

Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína, crack, maconha e lança perfume

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas foi preso na noite da última quinta-feira (10),...

17/08/2017

Creche no Santa Tereza foi roubada 8 vezes esse ano

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.