Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Show no Jacira reúne cerca de 2 mil pessoas

Por Karen Santiago | 22/05/2011

show_jacira1_1

Karen SantiagoMoradores curtiram as atrações deste sábado, no Jacira

Cerca de duas mil pessoas enfrentaram o frio deste sábado, 21, para aproveitar a noite e curtir uma boa música, no campo do Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra. Elis Lima que já se apresentou diversas vezes na cidade colocou os moradores para dançar ao som de Ivete Sangalo, Braga Boys, além do hit do carnaval da Bahia, Vou não, quero não.

“No ano passado (no mês de maio – aniversário da cidade) estive aqui, estava chovendo muito. Muitos moradores acompanharam o show de dentro de suas casas. Quero que vocês, que acompanharam o show ano passado, se sintam abraçados e vocês também que estão aqui. Obrigada pela presença”, disse Elis Lima.

show_jacira

Elis Lima coloca os moradores para dançar


Além das diversas atrações que começaram a se apresentar por volta das 17h, os moradores tiveram a oportunidade de curtir os sucessos da carreira de 22 anos da sambista Eliana de Lima. Dia 01 de maio, ela se apresentou na festa do trabalhador na cidade de Taboão da Serra e também animou os moradores e visitantes, na praça Luiz Gonzaga.

Para manter a segurança do evento e também dos bairros próximo ao local do show, policiais militares e guardas civis municipais trabalharam durante todo o sábado. Além de estacionarem as viaturas próximo ao campo, policiais faziam patrulhamento em ruas ao redor do campo. Até o fechamento da matéria, somente uma ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica.
http://www.jornalnanet.com.br/noticias/2634/serie-de-roubos-durante-show-no-jacira-foram-evitados-pela-forca-tatica-de-itapecerica

O vereador José Maria (PT) e Geane da secretária de cultura além de prestigiarem o evento, também entraram no clima.

As festividades do mês de aniversário da cidade se encerram sábado, dia 28. Confira os dois últimos eventos.

26/05 (quinta-feira) das 14h às 17h: Baile da Melhor Idade (Espaço Cultural Jardim Jacira)
28/05 (sábado) às 8h: “Jeep na Trilha” (Praça Largo da Matriz – Centro).

juliana demis

Ola amigos concordo muito com vcs pois a situação do lixo na cidade esta terrivel como também em toda grande São Paulo. Mas não posso concorda na questão do show do Jardim Jacira pois sou do Parque Paraiso edstive o jd. Jacira para ver o Show e este estava maravilhosao, e digo isto sobre tudo a escolha do artista e de todos ali que se apresentaram acho tambem que todos foram tratados com muito carinho pelos artista que fizeram o melhor show do ultimos tempos ai no Jd. Jacira, em fim acho que nos de Itapecerica da serra merecemos todos oos Show que vem acontecendo em nossa cidade m Obrigado a todos e um grande abraço.

Adriano/cheio de lixo na porta/prefeito/secretários

Cada um defende o seu ponto de vista. O meu é esse,só clicar nessa matéria,essa é a prefeitura que trata os moradores como lixo. Se alguém imagina esse lugar se problemas,é só resolver o meu. http://www.jornalnanet.com.br/noticias/2223/coleta-de-lixo-atrasa-em-itapecerica ________________________________ desde 20/10/2010 sem solução,alguém se habilita resolver??/ fica a vontade,mas não esquenta,aqui tudo é lindo e maravilhos!

Joaquim Manoel da Silva

Descordo totalmente com você amigo Adilson, além de uma gigantesca apresentação onde quem não tem o horário tão flexível poderia mesmo que por algumas horas estar prestigiando o show, poderia estar la, ainda haviam no mínimo sete mil pessoas no evento lotando o campo chegando a transbordar na rua. A apresentação da Eliana de Lima todas as musicas sem exceções foram cantadas e danças por todos, em um dia de apresentações maravilhoso pra quem queria fazer festa e curtir o show, sinto por quem tem que trabalhar de manha e foi atrapalhado pelo som, mas sempre há reclamações de não haver shows e quando há, devemos ter a devida paciência com as conseqüências disso. Agradeço a prefeitura por trazer festa ao bairro e cada vez melhor vamos conseguindo espaço pois aqui votamos também. E quanto ao ''show ruim'', mesmo que você não goste dos estilos, respeite os músicos que estavam ali, e a cantora Eliana de Lima marcou gerações com suas musicas que são regravadas até hoje. Obrigado pelo espaço Jornal na Net, e espero que no ano que vem, estejam la cobrindo o evento e divulgando essa grande festa.

Maria da Graça

Bom Dia...parabens Adilson...vc retratou bem o pensamento da população do Jd. Jacira..excluida de tudo....e tratada com muita diferença;;;

Adriano/cheio de lixo na porta de casa

Adilson___________________É assim que essa refeitura trata as pessoas,privilegia alguns.. Isso não e de hoje,é só observar as fotos do show do parque paraiso,quantos oportunistas e futuros pré candidatos. Se observar algumas coisas: Coleta de lixo,no centro o caminhão nunca quebra,já nos bairros... Limpeza das ruas,no centro,a frente de trabalho é uma beleza,já nos bairros mais afastados.... O centro cultural que fica próximo avenida itália,só vendo. A escola do joaquinzão,que fica no parque paraiso,só mato,não sei como alguém estaciona nos fundos da escola,que medo. no cruzamento da av:italia,que fora recapeado a poucos dias,vive as escuras. o córrego da av 9 de julho,corre a céu aberto,a quantos anos??? todos sabem que o lugar necessita sempre de investimento,mas,infelizmente essa gestão não respeita os moradores,muita propaganda e fotos! Continuo com o lixo na porta de casa,prefeito/secretários

Adilson Silva

Gostaria de agradecer o empenho da prefeitura em fazer um grande show no Jd. Jacira, e não faz nada mais que a obrigação.. porem por se tratar de um obrigação não sei porque foi feito um lixo, parabéns prefeito pelo show que foi feito no parque paraíso porque eles merecem, mas penso quem a gente moradores da maior região em numero de moradores, também merecemos um grande show, porque o show de sábado foi um verdadeira falta de respeito com o povo dessa região, nos anos anteriores foi feito com o carinho devido, já esse ano acho que não ouve o devido respeito...gostaria de avisar para jornalista que 2 mil pessoas so se ela contou quem estava na rua e sem nem estar ouvindo o show, porque no campo não tinha nem mil pessoas ou seja fracasso, alem de o show ter ido ate 3 horas da manhã, pessoas que no outro dia tinham que trabalhar e ou mesmo queriam dormir, era obrigado a ouvir um show ruim...obrigado pelo espaço e espero que no ano que vem seja feito uma coisa seria e não o que vimos no ultimo sábado..

21/09/2017

Corpo de Bombeiros conteve princípio de incêndio na cozinha da Sercom, em Taboão

Um foco de incêndio cuja causa ainda não foi identificada, na cozinha do refeitório da empresa...

19/09/2017

"Encontro" de motoqueiros tira a paz de moradores do Saint Morritz aos domingos

Faz três domingos consecutivos que os moradores do jardim Saint Morritz, em Taboão da Serra,...

18/09/2017

Boehringer Ingelheim abre vagas de estágio na unidade de Itapecerica da Serra

A Boehringer Ingelheim, empresa de origem alemã que está entre as principais farmacêuticas do...

17/09/2017

Pai da deputada Analice, seu Avenir Fernandes, morre aos 79 anos

O pai da deputada estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Analice...

17/09/2017

PhotoTruck da ImageMagica levou fotografia e reflexão a alunos de Embu

“Você pode ser fotógrafo em casa, precisa apenas de olhar”. É como Gabriel, aluno de Osasco...

15/09/2017

Prefeitura de Taboão e Sebrae oferecem palestras de empreendedorismo

Se você é empresário ou pretende abrir o próprio negócio, uma boa oportunidade é participar das...

14/09/2017

Incêndio destruiu Centro de Distribuição dos Correios de Itapecerica da Serra

A sede do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios de Itapecerica da Serra, situada...

12/09/2017

Negar o próprio sofrimento é uma das razões que podem desencadear o suicídio

O suicídio é uma consequência extrema de questões não problematizadas. É desta maneira que o...

07/09/2017

Público lotou arena Multiuso no desfile de 7 de setembro em Taboão da Serra

Os alunos da rede pública de Ensino de Taboão da Serra fizeram bonito no tradicional desfile de...

05/09/2017

Itapecerica da Serra está de luto pela morte Maurício Rocha, da Defesa Civil

O Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil da Prefeitura de Itapecerica da Serra,...

22/09/2017

Alunos de Panificação da Escola de Gastronomia encerram curso com chave de ouro

Cinco deliciosas receitas foram apresentadas à banca avaliadora pelos alunos que finalizaram o...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

22/09/2017

Criação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana avança em Taboão

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra realizou na quinta-feira, 14...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.