Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Avenida Armando Andrade é totalmente liberada para tráfego

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/05/2011

av1

Renata Gomes Secretaria de Manutenção finalizou recapeamento para a liberação da via na tarde desta terça-feira (17)

A Prefeitura de Taboão da Serra através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos e a Secretaria de Manutenção finalizaram na tarde de terça-fera (17),  as obras de reconstrução da Avenida Armando Andrade no trecho de cruzamento com a Rua José André de Moraes.

“A avenida que é a principal ligação entre o Jardim Monte Alegre e o Centro de Taboão da Serra já está totalmente liberada para tráfego de veículos”, informou o Secretário de Manutenção Carlos Eduardo de Toledo.

A via cedeu no início do ano por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade e ficou parcialmente interditada para tráfego de veículos. Foi realizada obra de proteção no leito do córrego, reconstrução da calçada e a recuperação e recapeamento no asfalto.

De acordo com a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, a obra de proteção às margens do córrego deverá ter uma durabilidade longa, em torno de 30 a 40 anos, os recursos foram provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento-2, do Governo Federal.

Renata Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.