Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

10 mil pessoas curtem shows em Itapecerica

Por Karen Santiago | 15/05/2011

show

Karen SantiagoZé Henrique & Gabriel esquentaram a noite fria em Itapecerica

Nem mesmo a garoa e o vento frio tiraram o brilho do show de aniversário de 134 anos da cidade de Itapecerica da Serra, neste domingo, 15, em frente à prefeitura. Os shows de Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Wesley & Lucas, Lincon & Luan, Hugo Pena e Gabriel e Zé Henrique & Gabriel animaram a noite das cerca de 10 mil pessoas que aproveitaram bastante, mesmo debaixo da garoa que persistiu em cair.

Com as letras na ponta da língua, os fãs, acompanharam cada show, cantaram todas as músicas e ainda acolheram as duplas que elogiaram e disseram o quanto é bom tocar na cidade. A dupla Fernando & Sorocaba, abriram o show de aniversário e Zé Henrique & Gabriel fechou a noite. As duplas cantaram e encantaram os fãs com seus maiores sucessos.

“Gostaríamos de agradecer a presença de vocês, que mesmo com a chuva, agüentaram firmes para acompanhar nosso show”, disseram Zé Henrique & Gabriel.

Os moradores no intervalo de um show para outro, ganharam brindes da rádio patrocinadora do evento. E ainda, conferiram uma linda queima de fogos pelo aniversário da cidade, juntamente com o prefeito, Jorge Costa e secretários municipais.

Segundo a Polícia Militar que contou com cerca de 200 Pms, nenhuma ocorrência foi registrada no evento. Apesar do policiamento realizado pela militar e Guarda Civil Municipal (GCM), a reportagem do Jornal na Net constatou venda de bebida alcoólica para menores de idade.

show1

show2

Jorge Costa e secretários municipais comemoram aniversário da cidade com bolo

show4

27º

tico

claudia um dia vc vai precisa de um posto de saude ou um pronto socorro ai vc vai saber do que estou falando vc ta com saude ne ? de graças a DEUS a hora que vc levanta . falo em mone de todos este show vai sair caro para todos nos ou vc acha que foi de graça mesmo abra o olho antes que seja tarde de mais

26º

tico

Laura parabens pelo seu comentario vc pença igual eu precisamos de pessoa igual a vc vai direto na ferida doa a quem doer espero que um dia essa claudia pague com a boca o que esta falando ela nao sabe o dia de amanha

25º

laura

então claudia vc so pensa em vc ne.. ñ pensa na queles que precisam mesmo de um posto de saude ou um pronto socorro..com tantos problemas nas cidade o prefeito fazendo shou caros concerteza ne, mesmo se ele quisesse parabenizar a cidade... para e pensa nas pessoas que infelismente necessitam disso.. vc claudia pensa um pouco + nos outros, ñ so no seu umbigo..

24º

laura

e pelo jeito claudia vc tem saude pra dar e vender, ou'ñ frequenta posto de saude ou pronto socorro ne....que bom pra vc, e os outros moradores da região que infelismente precisam, tudo bem que o prefeito que fazer um envento para parabenizar a cidade, mais a cidade esta cheia de problemas para resolver, e ele dando festa, que acredito que foi um absurdo, mais fazer o que ele tem pessoas como vc pra apoialo ne claudia.. pense mais nos proximos, ñ so em vc...

23º

Adriano

Mas á vem a conta por isso,peguei um folheto qdo fui cortar o cabelo que diz o seguinte: o senhor prefeito ira se reunir no dia 24,nessa paróquia do católicos. Supostamente pta discutir os problemas da região com os moradores,mas vamos com calma. É preciso mesmo se reunir com os moradores pra saber que temos problemas como: FALTA DE ÁGUA,ILUMINAÇÃO NAS VIAS,BARULHO DESSES INFERNINHOS QUE SE ESPALHARAM,FALTA DE COLETA,FALTA DE CALÇADAS,TRANSPORTE ALTERNATIVO DE MELHOR QUALIDADE ETC,ETC,ETC,ETC,ETC,ETC,ETC... Só (ELE)não sabe,vejo essa ação como uma bela campanha,apenas isso,pode ter certeza que será em diversas regiões e nada será feito,ou muito menos as pessoas terão suas reivindicações atendidas. PREFEITO,JÁ QUE TALVEZ NÃO POSSA IR,TIRE O LIXO DA PORTA DA MINHA CASA,O INVÉS DE TODA SUA TURMA FICAR SE APARECENDO EM FOTOS E JOGOS... LIXO NA PORTA DE CASA,LIXO NA PORTA DE CASA... NÃO POSSO FALTAR NO SERVIÇO PRA IR DISCUTIR COM O SENHOR SOBRE MEU PROBLEMA.... CONTINUAREI A RECLAMAR ATÉ RESOLVEREM...

22º

carlos

de pão e circo ao povo acreditarão.que evento ridiculo...a pobreza sempre impera em itap serra

21º

germano

O show em si foi legal sim o que não é legal é gastar dinheiro para o cantor subir no palco ficar meia hora e dublar no meio de um play back, é um dinheiro gasto inutilmente, com certeza esse evento ficou muito caro com toda aquela estrutura, um dinheiro que deveria ser melhor empregado.

20º

Adriano

O que tem haver saúde com a pessoa reclamar sobre como é gasto o dinheiro?? É cada coisa,gente mediocre existe em qualquer lugar. Esse lugar está cheio de problemas,dia 24 o prefeito irá se reunir com a turma del no parque paraiso. Será que já é pensando na próxima??? Que nojo isso,queria muito estar de folga pra soltar um veneno,espero que o secretário de obras e o senhor responsável pela limpeza estejam la.

19º

Claudia

Tico vc é invejoso,não sabe o que escreve ou fala,tome vergonha. a festa é para pessoas com saude, não sem saude ...faloulugar de doente é em casa a maioria dos moradores são sadios...

18º

Grazielle

Adorei a festa... Fooi um dia de chuva, mais nada qe nãao esquentace nesse shoow.. Fooi mto boom... Meeol Parabéns Itapecerica da Serra !

17º

luciana

Não sei o que o França tá fazendo na foto ele não faz nada pela cidade, eu sei quem reaalmente trabalhou neste show e posso falar que não foi ele.Parabéns equipe do turismo.

16º

Beatriz

aaaaaaaaaaaaa,eu tava no shooow,tava mt mt mt mt boom,parabens Itapecerica da Serra UHUUUUUUUUUUUUU !

15º

Adriano

É claro que todos temos direito a opinar,analiso essa administração pelos setores que infelizmente não funcionam. O ilustre prefeito nem de longe pensa em melhorar isso,já precisou de algum serviço da prefeitura? Eu precisei,até hoje não fui atendido,é isso mesmo. Quase (dois anos) passados e nada,quando chega pra ser atendido,não temos nenhum protocolo,nem um papale higiênico que demonstre que vc foi atendido. Então fica a palavra deles contra a sua,mas espero com ansiedade alguns emaisl que enviei pra alguns lugares,aqui fui atendido com muito respeito. Quem quiser olhar,pra não dizer que reclamo a toa. É só olhar matéria do dia (14 de março)moradores sem coleta de lixo. Só que o meu problema vai além,não é a simples coleta,mas o depósito de lixo na frente de casa. Isso só acontece por que o setro de obras e limpeza publica,não conseguem notificar os moradores pra colocarem suas lixeiras. morador da rua:bogotá/parque paraiso Mas não vamos nos preocupar,o povo fica feliz em ver um show na chuva!

14º

leticia

adorei a festa de itap moro la e amei adorei a festa ''''''s2s2s2s2s2s2s2s2kkkkkkkk fiquei pertinhu deles

13º

tico

isso e um tapa na cara da sociedade dinheiro jogado fora depois falam q a prefeitura nao tem verbas ...Itapecerica precisa E de uma limpeza urgente

12º

Plinio

Estive no show, achei interessante porém é de se estranhar o fato de se gastar dinheiro com play back. Cada artista permaneceu no palco 20 minutos e dublaram as músicas, somente a ultima dupla se apresentou, é necessário rever os conceitos e abrir os olhos para os gastos.

11º

Adriano

Pode até ser boa a festa,mas não devemos esquecer que isso não faz acabar com os problemas da cidade. Dessas pessoas que participaram,são as mesmas que algum tempo atrás reclamavam da falta da água,ou estou errado??? São as mesmas que reclamam por não ter um transporte alternativo de qualidade. São as mesmas que reclamam de não ter calçadas na descida da delegacia,ou estou errado?? São as mesmas que reclamam da falta de iluminação,ou estou errado? São as mesmas que reclamam da sujeira na cidade,ou estou errado? Eu,reclamo a quase dois anos e continuarei a fazer,mesmo sabendo que os integrantes dessa prefeitura não dão a minima. Minha parte eu faço,não é um simples show que fará apagar todos os problemas do municipio. Os parabéns são pra cidade,não pra essas pessoas que zelam pela incompetência e falta de respeito com os moradores! Pra não dizer que sou covarde,sou morador da rua bogotá no parque paraiso. Cansado re reclamar da falta de respeito dessas pessoas que não tomam providência e retiram o lixo da porta de casa. O dia que a coleta ficar restrita a um dia por semana,vamos curtir o show! É isso ai,se preocupar pra que em reclamar,vai ter show,isso faz com que todos se animem,mas não reclamem depois,é ser incoerente.

10º

marcelo ludgero

foi nshow esta festa muito bom

palhaço

parabens pela operaçao tapeia o buraco a proxima chuva que vim leva... vc faz de novo vc como prefeito so me responde uma pergunta vc recapiou as rua do parque paraiso e tirou fotos poque vc nao tirou fotos do serviso que foi feito aqui no SAO MARCOS ? POR O SERVISO FOI MAL FEITO ,,TIRA FOTO DAQUI E COLOCA NO JORNAL DE ITAPECERICA EM

PALHAÇO

agora vi aonde meu dinheiro foi gasto ...sera que vc conseguiu a meta vizite itapecerica eganhe uma multa para ajudar no pagamento dos cantores .. 10.000 pessoas ne e isto ne ? vai que algumas pessoas precise de um medico no pronto socorro sera q tem ? fica ai a pergunta ? dinheiro jogado fora hontem tava bonito e hoje ,,,,meu voto foi jogado fora

jessiquinha

yan voce te beijo a jessica na boca eu tou muito bravo com voce

bruna

fer eu quero te cohnecer de perto

Juliana

O Hugo Pena e Gabriel não estavam no show

Sergio

É disso que a nossa cidade precisa, nunca vi em Itapecerica da Serra uma festa como essa , levei toda a minha familia com total segurança ...Parabéns Jorge Costa .

Edna Godoy

tava muito bom.....parabéns ao Prefeito e ao colaboradores pela iniciativa.

david trajano da silva

nossa foi muito bom eu fui e adorei meu parabéns itapecerica da serra pelo seu 134 anos

Marcos

Parabéns a Cidade por promovem um evento para animar a Cidade.

13/04/2017

Encenação da Paixão de Cristo de Taboão acontece nesta sexta (14)

A maior e mais tradicional Paixão de Cristo da região acontecerá nesta sexta-feira, 14, no...

12/04/2017

Em Taboão, Desfile de 7 de Setembro abordará “A Evolução da Arte do Mundo”

Após ouvir sugestões de diretores e vice-diretores de escolas, coordenadores pedagógicos e...

09/04/2017

Prefeitura de Taboão inicia inscrições para o Coral da Cidade

A Prefeitura de Taboão da Serra abre neste mês de abril as inscrições para o Coral da Cidade....

06/04/2017

VIII Noite da Pizza da Músicos do Futuro acontece neste sábado em Taboão

A Associação Músicos do Futuro, entidade parceira da Prefeitura de Taboão da Serra, realiza...

06/04/2017

Ucrânia e sua arte Milenar: Exposição é destaque no Itapecerica Shopping

De 8 a 22 de abril, o Itapecerica Shopping receberá a exposição “Pêssankas: Ucrânia e sua arte...

26/03/2017

61ª Paixão de Cristo será encenada no Parque Hortênsias dia 14

Já está tudo praticamente pronto para a maior e mais tradicional encenação da Paixão de Cristo...

24/03/2017

Alcionei Miranda assume Indústria e Comércio de Embu das Artes

O advogado Alcionei Miranda Feliciano assumiu a recém criada Secretaria de Indústria e Comércio...

17/03/2017

Peça de teatro mostra vida de jovem negro e gay na periferia de Taboão

O espetáculo teatral “Picumã: asas de passarinho preto” conta a história de um jovem negro e gay...

15/03/2017

Prefeitura de Itapecerica homenageia servidoras no Dia da Mulher

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Administração,...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

25/04/2017

Secretária de Inclusão de Itapecerica fecha parceria com iniciativa privada

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Itapecerica da Serra e a Associação de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.