Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Equipe sub 20 de Taboão goleia Itapetininga por 8 a 2 no Paulista de Futsal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/05/2011

taboao1

Renata Gomes Taboão avança no Paulistão sub 20 de Futsal e conquista segundo lugar da chave     

Completando a quinta vitória no Campeonato Paulista de Futsal da categoria sub 20, a equipe masculina Taboão da Serra/UniAnhanguera goleou na noite de sexta-feira (7), no ginásio Ayrton Senna da Silva, o time de Itapetininga por 8 a 2 e assumiu a vice liderança da chave A com 15 pontos.
O primeiro tempo foi tecnicamente fraco, Itapetininga inaugurou o placar aos 1 minutos e 13 segundos com gol de Diego. Edinho empatou para Taboão aos 6 minutos e 50 segundos e o time adversário voltou a liderar o marcador com um gol de Vitor aos 16 minutos e trinta segundos. Mexerica deixou o marcador tudo igual novamente aos 18 minutos fechando o placar em 2 a 2.

Na segunda etapa do jogo a equipe taboanense acordou e melhorou bastante conseguindo dominar a partida e ter mais posse de bola. Aos 3 minutos Andersinho virou o jogo e marcou o terceiro gol de Taboão. Aos seis minutos e trinta segundos Klebinho marcou o quarto gol, aos oito minutos Lucas fez o quinto, aos dois minutos e 11 segundos Mexerica novamente acerta a rede e marca o sexto gol taboanense, Daniel marcou o sétimo e Klebinho definiu o placar marcando o oitavo gol de Taboão da Serra. Faltando 19 segundo para o apito final, Lucas de Taboão foi expulso da quadra, pois levou o segundo cartão.

Próximo jogo
Esta semana a equipe taboanense terá um descanso e no dia 21 de maio, encara o terceiro colocado da chave, Praia Grande, na casa do adversário, Ginásio Falcão às 18h.

Renata Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.