Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão vence Portuguesa por 3 a 1 e avança no Paulistão Feminino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/05/2011

paulista1

Renata Gomes Futebol Feminino de Taboão conquista o quarto lugar no Campeonato Paulista

Taboão da Serra presenteou o público presente no Estádio Vereador José Feres, no sábado (07) com um show de futebol ao vencer a Portuguesa por 3 a 1, na quinta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A vitória garantiu a equipe taboanense o quarto lugar do grupo 2.

A derrota para o Juventus por 3 a 2, de acordo com o técnico taboanense Marcelo Costa, aconteceu porque o time foi  muito prejudicado pela arbitragem. “Não costuma creditar a culpa de perder um jogo na arbitragem, porém neste jogo os árbitros inverteram faltas e não marcavam pênaltis claros”, reclamou.

Contra a equipe de São Vicente, a equipe taboanense conquistou uma vitória de 3 a 0 e precisa ir para cima da Lusa com força total para garantir a quarta posição. As donas da casa saíram para o ataque e logo aos 12 minutos, Ariane inaugurou o placar. A Lusa reagiu e empatou a partida com Juliana, aos 27 minutos da primeira etapa, mas Suellen, aos 31 minutos, deixou  Taboão da Serra novamente em vantagem.

Na segunda etapa, firmes na marcação e arriscando nos contra-ataques, Taboão da Serra fez o terceiro aos 15 minutos, com Verônica e comemorou a vitória em casa. “O time se postou muito bem, marcando forte, saindo para o contra ataque, até eu fiquei sem palavras, jogamos muito”, comemorou Marcelo Costa.

Próximos Jogos
A equipe taboanense vai enfrentar duas fortes pedreiras nas próximas rodadas. No domingo, 15 de maio, contra São José, que ocupa o terceiro lugar do grupo, no Estádio Martins Pereira, às 10h e no sábado, 21 de maio recebe Santos, segundo colocado, no Estádio Vereador José Feres, às 15 horas.

Renata Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.