Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Cultura para Todos traz para Taboão da Serra o Grupo Artera de Teatro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/05/2011

peca1

Divulgação Peça Teatral “Coração Dark Romm” será encenada no Cemur, dia 10 de março, ás 20h

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra através da Secretaria de Cultura e Turismo apresenta nesta terça feira dia 10 de maio, às 20h no CEMUR, o espetáculo teatral “Coração Dark Room” com grupo Artera de teatro.

A peça é um monólogo que trata da busca do amor diante da individualidade da sociedade nos centros urbanos. A peça nos coloca na solidão do homem comum representado por um personagem em conflito com a urgência de amor e a necessidade de sobreviver numa cidade repleta de desencontros.

Além de levar o público ao mergulho no universo do escritor Caio Fernando Abreu, o objetivo é provocar reflexões e discutir o ponto temático na questão da diversidade LGBT.

“É um trabalho de pesquisa em cima de pessoas que vivem à margem da sociedade. Coração Dark Room narra uma trajetória da ultima relação amorosa do personagem. Taboão da Serra não perde por esperar esse monólogo”, disse Ricardo Correia Orientação, ator do Grupo Artera.

O espetáculo faz parte do programa Cultura para Todos, tem entrada gratuita e começa às 20h no Cemur.

Serviço:

Peça Teatral “Coração Dark Room”
Dia 10 de Maio de 2011 (Terça Feira), às 20 horas
Local: Cemur:
Endereço: Praça Nicola Vivilechio, s/n - Centro de Taboão da Serra – SP
Entrada gratuita

Anderson Silva

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.