Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão vence Várzea Paulista por 6 a 5 no Paulista sub 20 de Futsal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/05/2011

futsal1_1

Renata GomesEquipe taboanense sub 20 vence mais uma no Paulistão e conquista o segundo lugar da chave

O Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva recebeu na noite de sexta-feira (29), mais uma rodada válida pelo Campeonato Paulista de Futsal da categoria sub 20. Com o apoio da torcida, a equipe masculina Taboão da Serra/UniAnhanguera conquistou a quarta vitória na competição e o segundo lugar na chave, ao vencer a equipe de Várzea Paulista por 6 a 5.

Apesar da vitória que aconteceu faltando 14 segundos para o apito final, o comandante da equipe taboanense Cláudio Roberto disse que a equipe ainda tem muito para aprender. “Ganhamos, mas não convencemos, o time precisa trabalhar bastante o sistema emocional, mas eles são novos e vão aprender, demos quatro gols de graça para o adversário”, criticou.

O jogo
Taboão abriu o placar aos 50 segundos com Anderson que cobrou um pênalti. Jefferson Cassaro igualou o marcador aproveitando a falha da defesa taboanense. A equipe adversária conseguiu virar a vantagem com um gol de Diego aos 17 minutos e 5 segundos e o técnico taboanense pediu tempo para tentar acertar o time. Faltando 1 minuto e 28 segundos para o fim do jogo, Edinho rouba a bola e acerta a rede empatando novamente o jogo, mas a alegria dura pouco, Gustavo aumenta a vantagem para Várzea e fecha o primeiro tempo em 3 a 2.

No segundo tempo, mais uma falha da defesa de Taboão com a saída antecipada do goleiro e Diego marca o quarto gol de Várzea. Depois da equipe taboanense acertar diversas bolas na trave, Daniel acha o caminho do gol em um contra ataque rápido e levanta a torcida marcando o terceiro gol de Taboão. Mais um contra ataque veloz e Tiaguinho marca um golaço de cabeça igualando o marcador em 4 a 4.

Mexerica vira o placar marcando o quinto gol de Taboão, mas logo em seguida Bruno cobra um pênalti e empata novamente a partida. Faltando apenas 14 segundos o adversário marca a sexta falta e Lucas cobra o pênalti e faz o Ginásio balançar comemorando a vitória taboanense por 6 a 5 contra Várzea Paulista.

Próximo Jogo

A equipe taboanense volta à quadra no sábado (07) para enfrentar a equipe de Itapetininga, às 17h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva.

Renata Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.