Jorge Costa acompanha obra de revitalização da praça em frente à Prefeitura

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/05/2011

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, visitou na última quarta-feira, 4 de maio, as obras de reforma e revitalização da Praça Eduardo Roberto Daher. Com investimento em parceria com o Governo Federal, a nova praça está localizada em frente ao Complexo Administrativo Norberto José da Costa, sede da Prefeitura, beneficiando aproximadamente 915 famílias da região central de Itapecerica da Serra.

“A praça é um local de encontro da população. Com certeza esta aqui se tornará um local mais agradável, arborizado e apropriado para a boa convivência”, disse Jorge Costa.

A Praça Eduardo Roberto Daher contará com bancos, plantio de árvores e revitalização da vegetação, pista para caminhada, estacionamento, vaga e rampa para portadores de necessidades especiais melhorando a acessibilidade no local, além da construção de uma rotatória ligando a via com a rua Maranhão.

As obras devem ser concluídas em seis meses. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços, futuramente a nova praça receberá também uma ciclovia, ligando-a até o Prédio do Maximino. Esta segunda etapa da reforma e revitalização da praça contará com recursos próprios da Prefeitura.

 

Comentários