Prefeitura de Taboão da Serra será homenageada pelo CIEE

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/05/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra será homenageada pelo Centro de Integração Empresa Escola- CIEE como uma das prefeituras que mais incentivam o desenvolvimento estudantil. A homenagem acontecerá na sede do CIEE em São Paulo e deverá ser feita pelo presidente da entidade, Dr. Luiz Gonzaga Bertelli.

O CIEE é uma instituição filantrópica mantida pelo empresariado nacional, que tem como objetivo fazer a intermediação entre os estudantes de nível médio, técnico e superior que buscam uma vaga de estágio e os empresários que oferecem estas vagas.

“Neste dia nossa presidência entregará um troféu e pergaminho em referência aos serviços prestados em prol do desenvolvimento estudantil”, explica Simone Lopes, supervisora da unidade em Taboão da Serra.

A homenagem acontecerá durante um almoço, dia 09 de maio, 2ª feira às 12h. “Esse é um reconhecimento do CIEE à Prefeitura de Taboão da Serra, por ter se destacado dentre os outros 644 municípios do estado, sobretudo ao gestor público, na pessoa do prefeito Dr. Evilásio, tanto como fomentador das inserções no mercado, como ao dar exemplo na contratação de estudantes para os quadros da Prefeitura”, afirma o superintendente de atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola.
Dentro da sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda fica a unidade do CIEE de Taboão da Serra, que auxilia os estudantes no ingresso ao mercado de trabalho.

Esse é o exemplo de Jeferson Moraes, que está no 2° grau e visitou o CIEE Taboão da Serra para tentar uma vaga, saiu de lá com uma entrevista marcada. “Amanhã mesmo vou ser entrevistado, estou procurando me especializar mais com um curso de informática e vou concorrer a uma vaga na área de logística”, conta ele. “Esse trabalho mantido pela Prefeitura é muito importante”.
Os estudantes que quiserem cadastrar currículos devem vir com RG e CPF.

O CIEE informa que a partir de maio irá disponibilizar outra unidade de atendimento no município, já que vem atendendo a todas as cidades da região em Taboão da Serra. O posto de atendimento dentro da Secretaria de Desenvolvimento será mantido.

Serviço: Posto de Atendimento do CIEE
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788 7888 (De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h)

Marcelo Valladão

Comentários