Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Final de semana repleto de atrações na região

Por | 29/04/2011

exposicoes1

Divulgação Exposições se estendem até 18/05 no Centro Cultural Mestre Assis de Embu

O final de semana promete ser agitado para os moradores de Itapecerica, Embu e Taboão da Serra. Exposições, festa do trabalhador, com muitos shows e passeio ciclístico são as opções nas três cidades. Em Embu, as exposições Diluições de um longo verão, de Adélia Klinke, na sala Jaldo Jones, e Multidões, de Raffaella Pezzilli, na sala Josefina Azteca, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29), serão abertas neste sábado, dia 30 e se estendem até 18 de maio, das 9h às 18h, com entrada gratuita.

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/2464/exposicoes-de-adelia-klinke-e-raffaella-pezzilli-abrem-30/4

Também no sábado, dia 30/04, a 2a Festa do Trabalhador de Taboão promete animar moradores e visitantes da cidade a partir das 14h, na Praça Luiz Gonzaga. A festa conta com diversas atividades culturais como oficinas de circo, balé, teatro, dança, oficina de desenho e cerâmica, apresentação da Trupe da Lona Preta e Workshow. A festa também contará com programação musical, shows com João Moreno e Cristino, Cecéu Muniz, Bruna Campos, Eliana de Lima e Negritude Júnior prometem agitar o público.

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/2465/pirajucara-recebe-2.ª-festa-do-trabalhador-neste-sabado

No domingo, dia 01/05, a Secretaria de Turismo de Itapecerica realiza o 8o Passeio Ciclístico da Família. Com concentração às 8h, largada às 9h e chegada no Largo da Matriz, a inscrição para o passeio será feita com 2 KG de Arroz ou Feijão nos postos autorizados. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a camiseta só será entregue a quem estiver usando o capacete. Maiores informações: (11) 4666 – 5966.

De acordo com o Assessor de Imprensa da secretaria de turismo, Carlos Nery, são esperadas de 400 a 600 pessoas no passeio, que conta este ano com um percurso novo, um pouco menos de 15 Km. “Espero que os participantes, de Itapecerica e também de fora da cidade, gostem do novo percurso, que foi pensado mais dentro da natureza. Depois da prova, brindes serão sorteados. Este passeio é muito esperado, e, é realizado duas vezes por ano”, finalizou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.