Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Exposições de Adélia klinke e Raffaella Pezzilli abrem 30/4

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 28/04/2011

exposicoes1

DivulgaçãoExposição começa neste sábado; no Centro Cultural Mestre Assis de Embu

DILUIÇÕES DE UM LONGO VERÃO, de Adélia Klinke, na Sala Jaldo Jones, e MULTIDÕES, de Raffaella Pezzilli, na Sala Josefina Azteca, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29), são duas importantes razões para vivenciar a arte em Embu. As exposições, que serão abertas no dia 30/4, vão até 18/5/2011, das 9 às 18h, com entrada gratuita.

Adélia Klinke, artista plástica de Jesuítas, PR, vive e trabalha em Embu das Artes. Apresenta desenhos realizados sobre papel com tinta acrílica e aquarela, lápis aquarelado, bastão de nanquim, neocolor, grafite e outros materiais. “As questões que marcam o trabalho que realizo são: a construção de campos de cores que se confrontam e que se sobrepõem, o uso de linhas que delimitam e consolidam o espaço e o resgate da memória de algo visto e observado”, diz.

Raffaella Pezzilli, artista plástica de Turim, Itália, que vive na Capital, define a exposição Multidões como uma seqüências de fotos, filmes e desenhos de pessoas anônimas retratadas em São Paulo e em momentos comuns. São instalação, de técnica mista sobre tela e vídeo, e pinturas de técnica mista sobre tábua.

Mais informações 4785-3563

Elke Lopes Muniz

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.