Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Jurídico de Itapecerica vence campeonato

Por | 28/04/2011

campeonato

Karen SantiagoCleber Bernardes fala sobre campeonato e objetivo conquistado "união dos servidores"

Confraternização e alegria marcaram a final do I Campeonato Interno de Futebol Society, disputado no Centro Esportivo da Lagoa, nesta quinta-feira, dia 28, em Itapecerica da Serra. O grande campeão do torneio foi à equipe do Departamento de Assuntos Jurídicos da cidade, que também levantou o caneco para goleiro menos vazado, Hugo, e artilheiro da competição, Jefferson.

A equipe do Jurídico conseguiu se consagrar campeã ao vencer a secretaria de esportes, que perdeu a partida por 3 a 1. O jogo que teve até queda de energia, foi muito disputado e até alterou os ânimos dos jogadores, que lutaram para vencer a partida. Perdendo por 3 a 0, o time de Cleber Bernardes, secretário de esportes, arriscou lances dentro e fora da área, até conseguiu diminuir o marcador, mas o jogo terminou com a vitória do Jurídico.

O terceiro lugar foi conquistado pela Câmara Municipal da cidade, já o caneco de quarto lugar ficou com o time da secretaria de Obras. “Fomos o time invicto do campeonato. Não perdemos nenhum jogo, só em uma disputa de pênalti, mas isso não é perder”, comemoravam os vereadores da cidade.

Na entrega das medalhas e troféus, Cleber Bernardes, secretário de esportes, se mostrou satisfeito com o campeonato e afirmou que o objetivo foi alcançado. “Além de proporcionar entretenimento para os funcionários, tinha preocupação quando estava no gabinete de unir os servidores municipais, para que os servidores se conheçam”, disse.

O prefeito Jorge Costa também acompanhou a premiação e elogiou os funcionários. “Fico contente que o campeonato conseguiu unir todas as secretarias”, afirmou. Após a festa da equipe campeã e também dos demais colocados, um churrasco de confraternização foi realizado.

Também assistiram o final do campeonato, os secretários municipais, França (Turismo), Luis Pires (Meio Ambiente), Antônio Godoy (Finanças) e Carlos Nery assessor da secretaria de Turismo.

campeonato1

Prefeito recebe homenagem que é entregue por Cleber Bernardes

campeonato2

Equipe da Câmara, terceira colocada, posa com troféu

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.