Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Vândalos voltam a atacar ônibus em Taboão da Serra

Por Allan dos Reis - Especial para o Jornal na Net | 17/11/2009

vandalismo350.jpg

Ataques aconteceram no Jardim Saint Moritz

Os ônibus da Viação Pirajuçara, que circulam no município de Taboão da Serra, voltaram a ser alvo de vândalos na noite desta segunda-feira, dia 16. Por volta das 20 horas, um grupo atirou duas garrafas de plástico cheias de combustíveis, com pedaços de pano com fogo na ponta, para queimar um dos veículos. Um outro veículo teve seu vidro lateral quebrado.

Os ataques aconteceram no ponto final da linha Circular 6, no Jardim Saint Moritz. No primeiro ataque, os motoristas, que estavam em horário de jantar, conseguiram correr e conter o fogo com o auxílio de um extintor. O fogo não chegou a se alastrar pelo veículo, que deve voltar a circular na manhã desta terça-feira.

O outro veículo foi atacado com pedras pelos vândalos. Apenas o vidro lateral quebrou. Os estilhaços ficaram espalhados pelo chão e pelos bancos.

Um representante da empresa e os motoristas foram ao distrito policial para registrar os boletins de ocorrências.

ROUBO

Na mesma noite, um bandido roubou cerca de R$ 60 do motorista de outro ônibus, da mesma empresa. Na hora do crime havia apenas uma passageira dentro do Circular.

HÁ DOIS MESES

No final do mês de setembro, os ônibus da Viação Pirajuçara e Fervima também foram alvos de depredações. Na ocasião, os ataques aconteceram em vários pontos da cidade.

Garrafas350.jpg

onibus350.jpg


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.