Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

PTN lota Câmara de Embu em encontro partidário

Por Karen Santiago | 18/04/2011

ptn_1

Karen SantiagoPartido realiza encontro na Câmara Municipal de Embu, neste domingo

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) lotou o plenário da câmara municipal de Embu das Artes para apresentar o novo quadro de filiados e falar sobre os desafios da sigla na cidade, no domingo, 17. Mais de mil pessoas prestigiaram a atividade. O encontro mostrou a força do PTN de Embu e fez as lideranças nacionais do partido ratificarem o apoio a gestão de Leonel Augusto de Novais Filho, o Léo, presidente do PTN no município. Durante o evento, Léo falou das metas do partido e do desafio de trabalhar para eleger ao menos dois vereadores na cidade.

Além de reunir lideranças de peso do PTN de Embu, da região e do cenário nacional, o encontro contou com a participação do prefeito Chico Brito (PT), do deputado estadual Geraldo Cruz (PT), e do federal José Mentor, também do PT. O presidente estadual do PTN, João Dárcio prestigiou o evento, que também teve a participação de representantes da executiva nacional.


“Quando assumimos o desafio de cuidar do PTN em Embu encontramos o partido em dificuldades, com poucos filiados e sem nenhuma estrutura. Era um partido que só aparecia em período eleitoral. Conseguimos avançar, e, agora estamos num novo momento, contando com o apoio da executiva estadual e nacional do partido”, declarou Léo.


Segundo ele, a meta do PTN em Embu é fortalecer o trabalho das lideranças na cidade tendo como foco a busca pela implantação de políticas públicas voltadas às necessidades da população. “O PTN quer participar das decisões políticas da cidade com maturidade e construir junto com as lideranças as políticas públicas necessárias para a população”, disse o presidente.


O presidente estadual do PTN, João Dárcio falou sobre o orgulho de vir a Embu das Artes para participar do encontro. Ele revelou que antes de Léo o PTN de Embu era um partido de gaveta, que só aparecia durante as eleições. “Eu já confiava no Léo, agora, depois de ver o que ele fez na cidade digo sem medo de errar que o PTN tem as condições necessárias para fazer mais de três vereadores aqui na cidade”, falou ao som de aplausos, acrescentando que o partido está amadurecido para participar da construção da história da cidade.


O deputado Geraldo Cruz ressaltou o esforço de Léo de organizar o PTN de Embu. Segundo ele, o  presidente está tornando o partido forte graças a união entre trabalho sério e pessoas honestas. O deputado falou sobre os desafios de se participar de uma disputa eleitoral, aproveitou para agradecer o apoio dos integrantes do PTN à sua candidatura em 2010 e se dispôs a ajudar os candidatos do partido em 2012.


Geraldo Cruz criticou a política de saúde do governo tucano e anunciou o desejo de lutar pela construção de um hospital em Embu das Artes. O deputado também falou sobre o seu pedido ao governo do estado para que sejam reservados 25% dos leitos dos hospitais particulares para pacientes do SUS invertendo a proposta do PSDB de reservar 25% dos leitos públicos para pacientes de convênios de saúde. “Pedi esse gesto de humanismo ao governo do estado e espero contar com o apoio de todos vocês a essa causa”, relatou.


O prefeito Chico Brito disse acreditar que o PTN de Embu das Artes é um dos mais fortes do país. Ele admitiu sentir admiração pelo trabalho de Léo no comando do partido na cidade e afirmou estar satisfeito de saber que em 2012 contar com o apoio do PTN na corrida pela reeleição. O prefeito revelou que foi um dos incentivadores para que Léo assumisse o comando do partido na cidade.

Já o deputado federal José Mentor agradeceu a parceria com o PTN de Embu na eleição de 2010 e falou do esforço do presidente Léo de organizar o partido na cidade. Para Mentor Léo está fazendo um trabalho que tem como referência a seriedade e credibilidade.

Os filiados do PTN de Embu realizaram uma festa na câmara comemorando a nova fase de oxigenação do partido que se organiza de uma nova forma, sob outra perspectiva na cidade.

Mayara Rodrigues

Meus parabéns amor(Léo)... Que você continue sempre alcançando seus objetivos, e que nunca deixes de ser essa pessoa maravilhosa e exemplar que todos nós adimiramos.

Dario de Souza Silva

Fantastico é um enorme prazer de participar de um grupo que até alguns dias atraz estava esquecido mas, hoje através de um grande homem existe pessoas que luta, apoia e dedica para uma grande realização. Para bens a você Presidente, foi um sucesso e vamos lembrar das pessoas ouculta, e novo Filiado.

Luiz Nunes

Vendo um Partido como o PTN arquitetando um movimento desses temos que ficar impressionados pois isso significa que os brasileiros a cada dia que passa se interessam ainda mais pela Política. Não conheço o Presidente local do PTN Leonel Augusto (conhecido Léo) mas tenho que reconhecer todo o trabalho que ele tem desempenhado e que ficou comprovado no Domingo passado pelo sucesso do evento na Câmara Municipal de Embu das Artes.

Juraci Almeida

Esse evento foi exelente, fruto do trabalho duro do Léo presidente do PTM EMBU e equipe. Quando a seriedade e o compromisso com o povo se excede acontece o que vimos neste evento, mais de mil pessoas presente apoiando e acreditando neste partido que é sinônimo de compromisso com os municipes da cidade, porque é liderado por uma pessoa do povo, que sabe os anceios da cidade e quer lutar por Embu melhor a cada dia.Somando forças com a liderança atual.

Nill

Parabéns Presidente, realmente foi uma linda festa, e como disse a Phabiane tem muito ainda para tirar da gaveta. Conte comigo e vamos rumo as conquistas. Um forte abraço.

Adriana Furlan

Parabéns! Este encontro foi maravilhoso. Acreditamos na força desse partido em nossa cidade.

Phabiane Castro Costa

Parabéns Léo, você merece todos os elogios e muito mais. Pois sabemos que você é uma pessoa esforçada e quando quer faz...Tenho certeza que vai longe rapaz, tenho muito orgulho de você. Este partido não será o único desafio que ele tirou da gaveta não, vem mais por ai.

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Aprígio recebe visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho

Acompanhado de lideranças da Executiva Nacional e Estadual do PDT, Carlos Lupi, presidente...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

29/04/2017

Maternidade de Taboão inaugura serviço de consultoria em amamentação

A Prefeitura de Taboão da Serra está cada vez mais avançando na implantação de políticas...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.