Melhor Idade de Taboão se prepara para os Jogos Regionais

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/04/2011

A modalidade de Vôlei Adaptado da Melhor Idade de Taboão da Serra está em pleno treinamento para a participação do 15.º Jogos Regionais do Idoso (Jori), que será realizado de 3 a 7 de maio na cidade de Santana do Parnaíba através do Fundo Social de Solidariedade em  parceria com as secretarias de Esportes e Lazer e Assistência Social e Cidadania . Os times masculinos e femininos de Taboão receberam a equipe de Cotia para o Jogo Amistoso, na quadra da Centro de Convivência do Idoso do Jardim Maria Rosa, na quarta-feira (06).

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Rosiane Farias, a Melhor Idade de Taboão é muito ativa e a cada participação provam como aproveitar bem a vida. “Os Jogos Regionais do Idoso é mais uma ação de inclusão da nossa administração. O evento esportivo traz alegria, diversão, amizade e é uma forma de superação, pois os participantes mostram criatividade e habilidade na disputa das modalidades esportivas”, ressalta Rosiane Farias.

O evento esportivo terá a participação de mais de 60 experientes atletas taboanenses, que disputarão com mais 31 cidades as modalidades de Atletismo (masculino e feminino), Bocha (misto), Buraco (misto), Coreografia (misto) , Damas (masculino e feminino), Dança de Salão (misto), Dominó (misto), Malha (misto), Natação (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Truco (misto), Voleibol (masculino e feminino e Xadrez (masculino e feminino).

Taboão vence Cotia no Amistoso
Divididas por categorias A (até 59 anos) e B (acima de 60 anos) masculina e feminino, as equipes taboanenses venceram os visitantes na categoria B, feminina por 2 sets a 0 com parciais de 15x5 e 15x2, na categoria A feminina por 16 a 14 e 17 a 15 e na categoria B masculina por 16 a 14 e 17 a 15. O maior destaque foi da atleta taboanense Adelina Rocha (Lina) que marcou 11 pontos.

Renata Gomes

Comentários