Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Prefeitura de Taboão leva ao Cemur a Dança Indiana

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/04/2011

cemur1

Ricardo Vaz Cemur recebe no dia 16 de abril um pouco da cultura indiana com o espetáculo “Arpana”

Em mais uma realização do governo municipal, a Secretaria de Cultura traz para a cidade os mistérios da dança Indiana que irão invadir o Centro Municipal de Recreação e Cultura Carlos Drummont de Andrade (Cemur) neste sábado (16) á partir das 15h.

O evento começa com a oficina de dança indiana comandado pelos coordenadores do Programa de Ação Cultural -2010 (PROC) da Secretaria de Estado da Cultura. Na oficina o público contará com professores que darão dicas, ensinamentos e mostras de passos da mística arte da dança.

Já às 20h o Cemur se transforma para receber o espetáculo “Arpana”. Uma oferenda aos deuses”. A performance traz a tradição milenar desta dança que celebra a harmonia do universo e a reverencia aos deuses, trazendo ao público a riqueza presente na cultura indiana. “A dança Indiana tem um contexto de vibração musical e de fantasia. O público é levado em êxtase ao mundo da índia em um espetáculo imperdível aos amantes da dança”, garante Sonia Galvão, diretora da Cooperativa Paulista de Dança.

Em uma produção especial, iluminação e coreografias o espetáculo tem apresentação única e a entrada é gratuita.

Serviço:
Oficina de Dança e espetáculo “Arpana. Uma oferenda aos deuses”.
Data: 16/04/2011
Horário: 15h00
Local: Cemur
Endereço: Praça Nicola Vivilechio, s/n, Centro de Taboão da Serra

Anderson Dias

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.