Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Lideranças visitam obra do Parque da Várzea em Embu

Por Sandra Pereira | 10/04/2011

visita

Arquivo do vereador José Maria Chico Brito conversa com lideranças regionais sobre obra no Parque da Várzea

A implantação do campus da Universidade Federal no parque da Várzea do Rio Embu Mirim foi a primeira conquista coletiva das cidades que formam o Consórcio da Região Sudoeste de São Paulo (Conisud). O campus da Unifesp na região é motivo de orgulho para moradores e lideranças políticas em geral. A expectativa é de que a implantação da Unifesp promova na região uma revolução sem precedentes na área da educação.

No último dia 4 o prefeito Chico Brito reuniu  lideranças da região, vereadores, representantes de associações e vários segmentos a fim de vistoriar o andamento das obras. Todos os presentes fizeram questão de destacar a importância da conquista da Unifesp para os moradores.

“Comprovamos durante a visita que as obras estão em pleno vapor. A conquista desse campus nos enche de orgulho. Pude participar de todas as etapas e discussões para trazer o campus e sinto-me gratificado de ver tudo acontecendo tão rapidamente”, admitiu o vereador de Itapecerica José Maria.

Durante a visita o prefeito Chico Brito disse que em 2012 será finalizado a primeira etapa das obras do campus da Unifesp. O prefeito declarou que está trabalhando a fim de garantir que a sessão solene em comemoração pelo aniversário de Embu das Artes, em 18 de fevereiro aconteça nas instalações da Unifesp no parque.

Participaram da visita o presidente da Aversud, vereador Wagner Eckstein, juntamente com os vereadores de Taboão Natal e Cido. De Embu estiveram na visita João Leite e Na. Roberto Isidoro e André Despésio foram representando Itapecerica da Serra. De Juquitiba esteve presente a vereadora Ana Salete e José Maria representou Itapecerica da Serra.

Também estiveram presentes Hilman da Acise e Lourdes da Associação Comercial e Empresarial de Taboão da Serra (ACE-Taboão).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.