Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Associados conhecem instalações do Centro Empresarial e Comercial de Taboão

Por Sandra Pereira | 10/04/2011

centro

Sandra PereiraAprígio, presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova fala para os associados do Centro Empresarial

O Centro Comercial e Empresarial Vida Nova foi apresentado neste domingo (10) aos seus associados durante a assembleia delibertativa realizada no local. O empreendimento erguido pela Cooperativa Habitacional Vida Nova impressiona pelo tamanho e as características que prometem fazer dele um espaço privilegiado de negócios em Taboão da Serra.

Durante a assembleia os associados decidiram construir um prédio garagem com 10 andares ao lado do Centro Empresarial. Além disso, haverá a possibilidade do local receber um supermercado âncora ou novo mix de lojas. O empreedimento deve gerar 3 mil empregos diretos quando for inaugurado.

Os associados saíram da assembleia satisfeitos e surpresos com a grandiosidade da obra e o retorno dos seus investimentos no local.

O Centro Comercial terá dois andares com 141 lojas, praça de alimentação, uma sala de cinema e um auditório para eventos e convenções. A obra tem 84 mil metros quadrados de construção e 13 elevadores sendo dois panorâmicos. A torre terá 19 andares com 456 salas comerciais. O restaurante panorâmico promete ser uma das principais atrações do local, juntamente com o heliponto.

A expectativa é de que as salas sejam utilizadas para escritórios, consultórios odontológicos, médicos, contabilidade e serviços variados. A quantidade de vagas de estacionamento é outra novidade do Centro Comercial. Ao todo o empreendimento vai oferecer 2.200 vagas de estacionamento, sendo 1.700 o prédio garagem.

A previsão de inauguração do Centro Comercial Vida Nova é para o segundo semestre de 2012.

Nos próximos 60 dias o prédio vai receber o revestimento de vidro espelhado que deve se tornar um cartão postal de Taboão da Serra, atraindo a atenção de todos os que passam pela rodovia.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.